Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Finalmente a fazer algo de jeito, cheguei a pensar que tinha desaprendido.. a ver se consegue regressar á A, é sempre bom ver os nossos miúdos por lá.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Foi pena, depois daquelas lesões da época anterior, não ter vindo ganhar ritmo e rotinas de jogo para a B.
Ontem fez um grande jogo, jogou e fez jogar à boa maneira do que tínhamos visto nas épocas anteriores.
A qualidade está lá.

• Like
Reações: teach

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,904
14,094
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu acho que o caso do Romário é um pouco o oposto do do Fábio. De um lado temos alguém com confiança mas que não está adaptado ao ritmo competitivo, do outro temos o Baró que até acho que tem bom ritmo e capacidade sem bola para acompanhar o jogo, mas quando a bola lhe chega aos pés parece algo nervoso.

É um pouco a ideia que tenho dos dois, vamos esperar que ambos se encontrem. No caso do Romário eu penso que ele se tivesse algum seguimento de jogos que se ia começar a soltar desse tal nervosismo, e ia voltar ao nivel que lhe todos augurámos.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Craque! Daqui a 2/3 anos, com mais cabedal e maturidade ficará um médio de classe mundial!
Mor, Vitinha (não ficará), Fábio, Francisco e Rodrigo Conceição, Gonçalo Borges, João Mário têm tudo para marcar uma era!

• Like
Reações: slowboy

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se conseguir ganhar corpo para ditar alguma resistência no confronto físico tem tudo para ser um excelente jogador..
Pés ele tem e inteligência de jogo também. Falta treinar o resto.. E ter quem saiba aproveitar e dar confiança.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Craque! Daqui a 2/3 anos, com mais cabedal e maturidade ficará um médio de classe mundial!
Mor, Vitinha (não ficará), Fábio, Francisco e Rodrigo Conceição, Gonçalo Borges, João Mário têm tudo para marcar uma era!
Desses todos se um der já não é mau.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É preciso querer.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Neste jogo da B teve intensidade, ele e o Rodrigo Valente. Por isso é que quando tiveram os dois juntos em campo dominamos aquilo.
Certo neste jogo (Mafra) esteve muitíssimo bem. Sem comparação com o jogo em casa com o S. Covilhã ao qual o meu post dizia respeito.

E concordo em absoluto com um comentário anterior ( desculpe o forista por não o nomear) que diz que se Baró tivesse a confiança do Fábio Vieira ( que às vezes é sobranceria) , e o futebol que Baró tem, poderia muito bem ser o suplente de luxo de Octávio. E concordo com outro forista, em que só lhe falta também ganhar músculo. N5sei como se passaram 2 anos na A e nada de ficar um pouco mais encorpado. Só um pouco para a capacidade de choque sem perda de arranque que tem.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vitinha, Fábio, Francisco e acrescento Diogo Costa darão sem dúvida. Os outros veremos, mas que continuem a trabalhar.
Temos alguns prospetos excitantes, mas não gosto de criar muitas espectativas para depois não ficar frustado. Que continuem a trabalhar...