A galvao meteu-lhe os palitos?... ahhhhh... nunca percebi como ele conseguiu sacar aquilo...A anterior meteu-lhe os palitos. E a actual nem se compara à Norton.
A nova nao sei quem é.....
A galvao meteu-lhe os palitos?... ahhhhh... nunca percebi como ele conseguiu sacar aquilo...A anterior meteu-lhe os palitos. E a actual nem se compara à Norton.
Acho que também andou enrolado com o Bruno Aleixo.Quem é a atual namorada do Markl?
Ele só andou com a Galvão e com a gaja da RTP dos livros não foi?
Das duas uma, ou é mentira ou o gajo sabe perdoar visto continuarem amigos.A Galvão meteu os palitos ao Markl?
Acho estranho... isso geralmente acaba ao tiro em PortugalDas duas uma, ou é mentira ou o gajo sabe perdoar visto continuarem amigos.
Têm um filho em comum, isso às vezes ameniza um bocado as coisas.Acho estranho... isso geralmente acaba ao tiro em Portugal
Neste caso acabou com o Markl a ajudar nas mudanças e a montar os móveis do IKEA.Acho estranho... isso geralmente acaba ao tiro em Portugal
Não chames Corno Manso ao Markl... ele é uma pessoa muito preocupada com as desigualdades sociais e issoNeste caso acabou com o Markl a ajudar nas mudanças e a montar os móveis do IKEA.
Eu acho que piora...Têm um filho em comum, isso às vezes ameniza um bocado as coisas.
------------------------------Eu acho que piora...
Quer dizer, ando eu só a comer só uma mulher e sou o melhor humorista do mundo... e temos filhos e tu andas a fazer sexo porco com outro indivíduo e com a mesma boca beijar os filhos que eu aceitei ter!
Vou buscar a caçadeira...
Eu até simpatizo com ele mas é boneco.Não chames Corno Manso ao Markl... ele é uma pessoa muito preocupada com as desigualdades sociais e isso
Voltar para a ex kkkkkkkkkkk------------------------------
Não faças isso.............
Encara a remota hipótese de um fim de semana partilhado com a criança, em que ela já farta do novo namorado, volta a achar piada ao teu velho sentido de humor e acaba enrolada nas tuas garras ........
Esta malta do Portal percebe lá.Voltar para a ex kkkkkkkkkkk
Eles a montar a secretária para a ex, o Khadim a montar a ex na secretária...Esta malta do Portal percebe lá.
Ainda devem de estar todos com saudades das ex enquanto comem gelado a ver filmes melosos.