Havia um jogador do sporting, muito feio e agressivo, mas que se chamava Lourenço...Há algum jogador que tenha um ar de "betinho" maior do que o Bragança?
E eu nunca percebi se ela Beto se era craque de bairro
Havia um jogador do sporting, muito feio e agressivo, mas que se chamava Lourenço...Há algum jogador que tenha um ar de "betinho" maior do que o Bragança?
Manda aí uma análise táctica ao jogoalguém me pode indicar qual o tópico onde se discute o jogo portugal x inglaterra em sub 21 ?
Como se ela gostasse disso.A Sofia Oliveira ficou louca a ver o cu do Bragança
Oh, o Mendes vende qualquer um desta equipa. Se for preciso aparece envolvido em transferências de jogadores que nem sequer representa. Não deve estar muito preocupado. Até os encalhados despacha para um Nottingham qualquer.Mas é uma facada nos encalhados do Mendes... eu não admitia, nem que fique empatado. Se perdermos eu falava com o Fernando Gomes a pedir explicações
Deve ter mais hectares de terreno que o AmorimEste Daniel Bragança é muito franzino, parece ter 15 anos.
Nao sei porque mas acho que ficara mais louca a ver a Liga BPIA Sofia Oliveira ficou louca a ver o cu do Bragança
Porque ainda se vai descobrir que as nossas fracas instalações sem cidade do futebol, criam uma triagem automática de categoria... e que é uma vantagem relativamente ao Seixal e AlcocheteOh, o Mendes vende qualquer um desta equipa. Se for preciso aparece envolvido em transferências de jogadores que nem sequer representa.
Não deixa de ser agradável ver um selecção com inúmeros jogadores formados pelo nosso clube.
Mais louca... e para sacar um jogador tipo Bragança tem de usar saias e salto alto... não é meter camisinha e sapatilhas new balanceNao sei porque mas acho que ficara mais louca a ver a Liga BPI
nao vou fazer off topic.Manda aí uma análise táctica ao jogo
Estás mal disposto...nao vou fazer off topic.
por isso é que perguntei onde se discutia o jogo.