Então têm este destaque todo na seleção porquê?Não é por serem dos encornados, mas dentro do campo parecem baratas tontas perdidas
Se são cepos e não é por causa de serem jogadores do polvo... É porquê então?
Então têm este destaque todo na seleção porquê?Não é por serem dos encornados, mas dentro do campo parecem baratas tontas perdidas
Alguém falou em elogiar? Sabes ler?Mas é suposto elogiar a sua exibição, mesmo não sendo de todo, só porque é jogador do FCPorto? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nem tu acreditas nisso. Se não te conhecesse...Há quem destrua há...
O SC só lhe falta adaptar o Uribe a Central...
Quer queiras quer não, o SC é como o JJ, destrói talento jovem
A malta da formação quando faz algo bom tem de ser elogiada, quando erra ninguém pode dizer nada que estão a queimar o rapaz.Mas é suposto elogiar a sua exibição, mesmo não sendo de todo, só porque é jogador do FCPorto? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Acho que é por saber melhor malhar nos nossos... todos sabem que ele nunca valeu nada.É só para defender o SC
Eu quando tinha 4 anos, na casa da minha avó, tinha um ao pé da cama para o caso de me dar vontade de cagar durante a noite.Alguém me explica para que serve o Pote?
Sacar penaltiesAlguém me explica para que serve o Pote?
quando não jogou o Leite...jogou o SarrHá quem destrua há...
O SC só lhe falta adaptar o Uribe a Central...
Quer queiras quer não, o SC é como o JJ, destrói talento jovem
Quem o Leite? O Leite é um Central de Topo sem maturidade física e mentalAcho que é por saber melhor malhar nos nossos... todos sabem que ele nunca valeu nada.
Acredito mais que deve ser por terem o Jorge Mendes a empresário. Não sei se é o caso.Então têm este destaque todo na seleção porquê?
Se são cepos e não é por causa de serem jogadores do polvo... É porquê então?
Eu acho o Bruno Fernandes muito muito muito superior ao João Félix...O Pote não vai passar de um Pizzi
Compará lo ao Bruno Fernandes devia dar direito a prisão
Alguém me explica para que serve o Pote?