Pelo que li na imprensa inglesa era uma opcao de compra.É obrigatória.
Pelo que li na imprensa inglesa era uma opcao de compra.É obrigatória.
O Marega em 30 segundos de video tem duas falhas escandalosasComo é que podes dizer que o Vitinha não seria útil aqui?
Vou só deixar aqui isto: minuto 3:15
O Vitinha seria uma solução muito válida para jogar contra equipas com bloco baixo. O Sérgio e o Uribe estão muito bem na Champions, mas é preciso algo mais para defrontar equipas com linhas baixas, como acontece na nossa liga e não na europa. Até vou mais longe, todas as equipas grandes deviam ter um médio com as características do VF. Semana após semanas temos visto exibições que deixam muito a desejar, e passam muito pela falta de um médio assim (entre outras coisas, naturalmente).
É uma pena ele não voltar, mas não me surpreende. Temos de fazer dinheiro para trazer o Herrera de volta, ou contratar mais um ou dois laterais suplentes. E já agora, renovar com esse avançado em destaque no vídeo e dar-lhe um salário chorudo.
bem gerido diferente de bem vendido...tb não foi bem gerido..esteve até a ultima para renovar contratoSinceramente acho que em termos de jovens o único bem gerido foi o André Silva
Teve as suas chances, agarrou a oportunidade, época a titular e vendido depois de uma proposta muito boa
Os outros têm sido todos um bocadinho geridos de forma aleatória
Eu sou de Viana!É? Conheço relativamente bem e tinha ideia que era. Por acaso depois de escrever pensei melhor se estava a confundir, estou a ver que é lampião eheh Então o Trincão é que é Portista. E o Miguel Crespo idem. Tudo da mesma zona.
Quem é que falou?Falou-se na altura que ele foi para la.
Digo-o porque é a minha opinião.Como é que podes dizer que o Vitinha não seria útil aqui?
O Vitinha seria uma solução muito válida para jogar contra equipas com bloco baixo. O Sérgio e o Uribe estão muito bem na Champions, mas é preciso algo mais para defrontar equipas com linhas baixas, como acontece na nossa liga e não na europa. Até vou mais longe, todas as equipas grandes deviam ter um médio com as características do VF. Semana após semanas temos visto exibições que deixam muito a desejar, e passam muito pela falta de um médio assim (entre outras coisas, naturalmente).
É uma pena ele não voltar, mas não me surpreende. Temos de fazer dinheiro para trazer o Herrera de volta, ou contratar mais um ou dois laterais suplentes. E já agora, renovar com esse avançado em destaque no vídeo e dar-lhe um salário chorudo.
Eu digo apenas porque é a minha opinião.Como é que podes dizer que o Vitinha não seria útil aqui?
Isso é mentira. Como é que podemos dizer que um jogador que é titular 3 jogos em menos de duas semanas é para ser queimado? Fogo quem dera a muitos serem queimados assim.Seguramos muito jogo no final da época passada com as entradas do Vitinha e do Fábio Vieira. A diferença de qualidade no passe e controlo de bola eram como da noite para o dia. Direi que poderia ter sido bem útil este ano. Assim como o Fábio Vieira, que depois de um bom início de época, foi encostado, e só voltou para levar a queimadela final!!! Um meio-campo a dois com Fábio Vieira... enfim.
Sim eu percebo. Eu também gostava muito de ver alguns produtos da formação a chegarem-se á frente ou a regressarem de empréstimos para vingar aqui no clube.Obviamente que a aposta e dar-lhe minutos de jogo, os faz potenciar.
E para mim, Vitinha é o RN2, a diferença, é que com RN ainda se teve oportunidade de passar 3 épocas no FCP, Vitinha ao final da primeira foi logo vendido.
Mas Vitinha, não podia ter imensos minutos neste nosso meio campo? Jogamos um futebol atrativo ou temos assim tantas opções para este nosso meio campo?
Até ao momento, esta grande fornada do FCP, serve para pagar as contas correntes, nada mais.. considero isso, deprimente.
De resto, tirando Diogo Costa, o FCP tem feito um trabalho mediocre com esta "fornada".
Miguel Crespo que bem encaixava no nosso plantel.É? Conheço relativamente bem e tinha ideia que era. Por acaso depois de escrever pensei melhor se estava a confundir, estou a ver que é lampião eheh Então o Trincão é que é Portista. E o Miguel Crespo idem. Tudo da mesma zona.
Os jornais falaram, os programas desportivos falaram..Quem é que falou?
Não é mentira, não. O FV tem 516 minutos pela equipa A no total.Isso é mentira. Como é que podemos dizer que um jogador que é titular 3 jogos em menos de duas semanas é para ser queimado? Fogo quem dera a muitos serem queimados assim.
Gosto muito do SC mas todos nós precisamos de aceitar os erros para melhoramos e corrigirmos..Não é mentira, não. O FV tem 516 minutos pela equipa A no total.
De inicio, fez três jogos seguidos com minutos que se vissem - 2 primeiras jornadas da liga dos campeões e gil. Contra o Olympiacos, até marcou. Depois, nos jogos que foi utilizado, passou a entrar nos últimos 1,2... 5 minutos (salvo dois jogos), assim do nada , até ser infectado com covid. Para mim, isso é gozar com a cara do jogador, quando acontece tanta vez.
Desde então, só teve minutos a valer com bsad, boavista e braga para a taça. Contra o rio ave jogou os últimos 10 minutos, contra o bsad foi titular nos primeiros 70 minutos, e esteve longe de ser dos piores, mas foi o segundo a ser substituído... numa equipa com 4 alterações em relação ao 11 base (isso não é bem uma oportunidade). Logo a seguir, não foi utilizado frente ao braga para o campeonato, mas é titular para a taça ... e é titular frente ao boavista num meio-campo com SO e João Mário na ala esquerda do ataque e Sarr a lateral esquerdo... para ser substituído ao intervalo... se isso não é queimar o jogador, então não sei o que é.... é tão claro que o FV não é médio para meio campo a dois, muito menos, sendo o outro médio o SO! Desde então, nem sempre tem sido convocado, e, se não estou em erro, nunca mais foi utilizado. Claramente, não é queimar! Que ideia!! Fará se fosse...
É óbvio que o SC é péssimo na gestão do plantel... a forma como não dá continuidade a suplentes que correspondem (coitado do Evanilson). A forma como mete as culpas para cima de jogadores (Diogo Leite, João Mário, Fábio Vieira, Anderson e Grujic que o digam), mas quando são os jogadores que gosta, nunca os culpa de nada. Meter o Fábio num meio campo a dois com SO era claramente suicídio, mas eu não ouvi o SC a mostrar-se como culpado... substituiu os 3 jogadores da formação ao intervalo, e veio dizer que não basta ser da formação e afins. Já quando o Manafá enterrou num jogo, veio logo dizer que a culpa era dele...
Até parece que não houveram outros jogadores a serem queimados... a dispensa do Oleg é um bom exemplo disso - um jogador que teve só uns 45 minutos durante a pré epoca ( no dia em que foi dispensado), numa equipa de suplentes, e foi metido no mesmo saco dos "sem qualidade" e "que não trabalham o suficiente" pelo treinador. Depois, supostamente, queriam ir busca-lo... enfim...
fez um jogo espectacular.Não dá para resgatar este menino de volta ?
Acho que vai doer mais ainda. Estou a ver este a ser melhor.Á moda do porto: "fodasse caralho puta que pariu" vai doer tanto como o Ruben neves...
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk