Seleção A

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,689
3,191
Tens toda a razão. E que exemplo deu ele quando se alheou do jogo antes do apito final? Que liderança demonstrou? O Ronaldo é líder pelo seu exemplo individual, pela sua ambição, pelo seu sacrifício mas está longe de ser um líder de homens.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
De acordo contigo, não disse que ele era bom lider ou um bom capitão, so falei da questão da braçadeira que é apenas e só um pedaço de pano agarrado a um braço. Se foi para o chão para o ar ou para o cu de alguém não deixa de ser um pedaço de pano.
Quanto a ser lider obvio que não, mas isso é outra conversa da mesma forma que o Messi só é o capitão do Barça e da Argentina por ser o Messi porque de Lider tem tanto como o Marega
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
767
399
Se o Bernardo Silva tivesse tido outro discernimento na recarga...
Má 2a parte, mas na globalidade já se jogou melhor que contra o Azerbeijão (tb seria difícil repetir).
Agora contra o Luxemburgo vamos ter que jogar bem, pois caso contrário podemos passar um mau bocado (e nem foi tanto pela vitória de hoje na Irlanda, já na nossa última qualificação eles jogaram muito bem os dois jogos connosco).
A derrota da Irlanda praticamente retira-os já da luta pelo apuramento.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,373
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quase toda gente continua a ser um enorme exagero
O messi na argentina não joga um peido
Depois pela argentina teve pelo menos 5 oportunidades para ganhar uma copa América e mesmo assim nada e falamos de uma competição com duas equipas realmente fortes o resto é pronto tipo suecias, Polonias e Servias acabando em azerbeijao
O todo poderoso Messi, esconde-se sempre quando a equipa está mal e precisa de um timoneiro de um lider. Aquele clube está a ferro e fogo e onde anda o capitão?
O messi nunca jogou noutro clube que não o Barcelona
O Messi faz coisas que ninguém faz, mas não faz coisas que todos os demais fazem
Para mim debater quem é melhor é relativo, mas gostar que a minha seleção perca por odio a um jogador nosso isso nunca
O Messi e o Ronaldo a nível de liderança valem exatamente o mesmo, são ambos fracos. Quando corre bem, espetaculo. Quando corre mal são os primeiros a bazar.

O azar do Messi na seleção foi não ter a sorte do Ronaldo no europeu. Vais ver as finais da Argentina e os falhanços atrás de falhanços do Higuain são escandalosos. O Ronaldo no europeu teve a sorte do Eder aparecer e marcar um golo que nunca mais vai marcar.

O que dizes sobre as equipas sul americanas é falso. Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Uruguai são seleções muito boas. Depois ainda há Paraguai, Venezuela e Peru que são seleções muito competitivas.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,689
3,191
eu nao nem um pouquinho
eu gosto de portugal nao gosto e de tanta merda que por la anda e nao confundo o pais com um conjunto de jogadores que nao passa de uma organizacao de um mendes pelo qual ainda recebem dinheiro por tanto amor ao pais que representam

eu gosto do pais mas no que toca a futebol vibro e com o porto
Estás no teu direito e ninguém te pode acusar de nada
pelo menos que sejas consistente com essas palavras
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
isto nao me chateia nem um pouquinho
ja agora parabens ao fernando santos conseguiu o empate hehehehehe

ja agora sera que a capa da bolha tera as palavras SEM NIVEL e nao estou a falar da arbitragem

como jogou o jogador da minha seleccao que representou hoje o clube do mendes?
Fez o possível para foder aquela m3rda toda....., e graças a Deus não se aleijou!!!!:D:D:D:D:D
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
isto nao me chateia nem um pouquinho
ja agora parabens ao fernando santos conseguiu o empate hehehehehe

ja agora sera que a capa da bolha tera as palavras SEM NIVEL e nao estou a falar da arbitragem

como jogou o jogador da minha seleccao que representou hoje o clube do mendes?
Fez o possível para foder aquela m3rda toda....., e graças a Deus não se aleijou!!!!:D:D:D:D:D
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,267
12,963
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Golo claramente mal anulado, mas é o que dá não haver VAR nem linha de golo...
Mas honestamente nem me incomodou muito. Deve ser do hábito de ver o nosso clube constamente gamado.

E mais uma exibição miserável, o que é imcompreensível dado a qualidade dos jogadores, embora alguns pareçam que estão num jogo treino.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Ronaldo é um capitão útil. Porque devido à sua desmedida ambição, ele obriga os colegas todos a jogarem para ele marcar golos
Sinceramente não creio que o ego de Cristiano Ronaldo que é um notável jogador contribua para o bem-estar de qualquer balneário, por outro lado entendo o sentimento de frustração que demonstrou pelos acontecimentos do jogo, mas a sua atitude não pode dar origens a estes infantis comportamentos, ou seja de amuo constante perante as contrariedades, dado que ele é para o bem e para o mal o capitão nacional.
 
  • Like
Reações: andre_silva

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aos patriotas aqui do forum eu quero dizer o seguinte: Quando o Penaldo disse que o golo que lhe deu mais gosto marcar foi contra uma equipa que supostamente devia ser Portuguesa na maior competição do mundo de clubes tb adoraram o patriotismo dele. Em tanto golos que esta maquina fez na europa dizer isso realmente é um patriotismo tremendo. Caguei para o Penaldo e para o patriotismo num país de merda como este.