É fraco
É só pra deitar gasoil.
se fosse bom era efetivo no atletico como o felipeÉ fraco
Há aqui um nome que verdadeiramente me causa ainda muita azia. Vitor Ferreira... de longe para mim o mais talentoso desses 3 centro campistas. E esse caía q nem ginjas neste 4-4-2 do Sérgio... como um Ruben Neves.Temos dois jovens médios que não jogam, Fábio Vieira e Baró. Porventura o Vitinha pode não ficar nos Wolves.
São jogadores que têm de ser aproveitados ou largar.
Octávio renovou.
SO e Uribe estão de pedra e cal.
Vamos buscar Herrera? Para quê? Por 5 milhoes que se fala e o contrato que deveria querer temos muito melhor.
Preferia mil vezes ir buscar o Grujic.
Haja paciência.
Embirraram com ele.se fosse bom era efetivo no atletico como o felipe
Para encher o cu a alguém?Temos dois jovens médios que não jogam, Fábio Vieira e Baró. Porventura o Vitinha pode não ficar nos Wolves.
Octávio renovou.
Vamos buscar Herrera? Para quê? Por 5 milhoes que se fala e o contrato que deveria querer temos muito melhor.
Haja paciência.
Já liguei o stream.A jogar neste momento
Tambem acho, tem claramente pinta de jogador, um bocado parecido com o Oliver.Há aqui um nome que verdadeiramente me causa ainda muita azia. Vitor Ferreira... de longe para mim o mais talentoso desses 3 centro campistas. E esse caía q nem ginjas neste 4-4-2 do Sérgio... como um Ruben Neves.
A ir buscar seria para rodar entre o SO e o Uribe, ficavas com 3 jogadores para rodarem entre as 3 posições, nem o Fabio nem o Baró o fazem.Temos dois jovens médios que não jogam, Fábio Vieira e Baró. Porventura o Vitinha pode não ficar nos Wolves.
Octávio renovou.
Haja paciência.
Se tem melhor não quer dizer que é fracise fosse bom era efetivo no atletico como o felipe
Então é fraquinhoFraco não é
Mas também não é bom.
O custo do Loum dava para ter o Herrera.O ordenado que o herera recebe dá para ter um bom lateral e um médio, quiçá mais ambiciosos.
Tudo o que estiver ao nosso alcance nós fazemos para o Herrera voltar ao mi atual club.O custo do Loum dava para ter o Herrera.
Se ele precisar de boleia do Aeroporto para vir ao dragão assinar estás disponivel?
-----------------------------O custo do Loum dava para ter o Herrera.
Se ele precisar de boleia do Aeroporto para vir ao dragão assinar estás disponivel?