Se tens essas insides eu acredito.Não, parece-me é que é um sinal claro de que é um jogador que andará de braço dado com o treinador.
Se o Sérgio renovasse até 2024, era até 2024 que o Moussa renovava.
Entendam que ele não vai a lado nenhum.
Eu já me mentalizei.
Insides nenhumas, é o que eu leio da situação.Se tens essas insides eu acredito.
Foi ele que te disse?A escolha será esta:
a)- Marega fica, SC também
b) Marega não fica, SC sai.
Agora cada um que escolha a melhor opção eu fico me pela opção a.
Estamos na mesma onda, tu e euA escolha será esta:
a)- Marega fica, SC também
b) Marega não fica, SC sai.
Agora cada um que escolha a melhor opção eu fico me pela opção a.
Melhor do que isso era se também me saisse o euromilhões.Se este pino renovar, deixo de ver futebol. O SC ficar é a cereja no topo do bolo.
Está a ficar um bocado gasta a piada, já não deve compensar o rácio likes/tempo perdido.
a Pam... Que milf, eu ía sem pensar duas vezes
Tempo perdido? Isto sao 2 minutos...Está a ficar um bocado gasta a piada, já não deve compensar o rácio likes/tempo perdido.
Tenho de admitir que está muito bom, apesar de ser um dos visados
Agradeço a estatística.Mais achas para a discussão estatística:
Marega
(minutos ; golos; assistências ; minutos/golo ; minutos/(golo+assistência)
2017/2018 - 3301 m ; 23 g ; 8 a ; 144 m/g; 106 m/(g+a).
2018/2019 - 3955 m ; 21 g ; 11 a ; 188 m/g ; 124 m/(g+a).
2019/2020 - 3605 m ; 15 g ; 9 a ; 240 m/g ; 150 m/(g+a).
2020/2021 - 2778 m ; 11 g ; 5 a ; 253 m/g ; 174 m/(g+a).
Vamos renovar com qual Marega? O de 2017/2018 ou o de hoje?
Com a tendência de descida dos números, o Marega de amanhã será, sequer, como o de hoje?
O objectivo nao é visar ninguem.Tenho de admitir que está muito bom, apesar de ser um dos visados![]()
E já se está a notar-se!!!! Vê se bem em termos de velocidade nos últimos jogos deleAgradeço a estatística.
Jogador com números claramente em queda livre, muito devido à sua cada vez mais diminuída capacidade física.
Caso crasso a sua renovação.
O Marega vai sair vais ver. Calma.O treinador acaba a carreira quando o Marega se reformar ou vai andar de mão dada ao maliano para sempre?
Santa paciência lol
Se em abril 2023 ele estiver a marcar à Juventus eu assino ja, era bom sinalVamos estar em 2023, Marega com 2 golos no campeonato em Abril e o Jaco vai dizer que ele marcou à Juventus