25 milhoes mas 40% são comissões.O Nuno Mendes tem capacidades atléticas que o Tomás não tem
São jogadores diferentes
Gostava de ficar com o jogador mas por 25 milhões......
25 milhoes mas 40% são comissões.O Nuno Mendes tem capacidades atléticas que o Tomás não tem
São jogadores diferentes
Gostava de ficar com o jogador mas por 25 milhões......
Sabes mais que eu25 milhoes mas 40% são comissões.
Ok, mas é o princípio de apostar no jogador e desenvolvê-lo para lucrar o dobro ou triplo a médio longo prazo. E pelo meio ainda tiram rendimento desportivo, que é algo que é difícil de dizer em alguns casos do nosso plantel de quem os miúdos eram suplentes...Tem mesmo a ver com a capacidade atlética que é algo fulcral na posição onde jogam os 2 jogadores
São 2 bons jogadores e são 2 tipos de laterais MUITO diferentes
Sobre o apostar e etc etc etc, é outro tema mas um Nuno Mendes valerá sempre mais que o Tomás no mercado
Fábio Silva foi vendido por 25M€. Nos lagartos teria sido muito provavelmente vendido pelo dobro, esta é que é a verdade.25 milhoes mas 40% são comissões.
Acho que algumas vezes sobrevalorizam um bocadinho o mercado que os nossos jogadores têmOk, mas é o princípio de apostar no jogador e desenvolvê-lo para lucrar o dobro ou triplo a médio longo prazo. E pelo meio ainda tiram rendimento desportivo, que é algo que é difícil de dizer em alguns casos do nosso plantel de quem os miúdos eram suplentes...
Boa pergunta.Porquê que ele os subiu à equipa principal?
Vale 0 portantohttp://instagr.am/p/CMz29r4FUUO/
Vale o que vale...
O Vitinha e o Fábio Silva calçavam muito aqui quando saíram?Vale 0 portanto
Mal calça no Reading e iamos ter ofertas de 20/25 milhoes...
Muito mais depressa alguem oferece isso pelo Manafa.
É daqueles laterais raros que não se vêm todos os dias, concordo que não encaixa em muitas equipas, mas nas que encaixa pagam ouro. Ok 60M€ nunca seria, mas prefiro 35 ou 40 sem comissões manhosas, do que 25M com comissões de 25%.Acho que algumas vezes sobrevalorizam um bocadinho o mercado que os nossos jogadores têm
Nunca venderiamos o Tomás por 60 milhões mesmo depois de jogar
E atenção, acho que o Tomás pode ser um bom lateral mas não é um lateral que encaixe em todos os sistemas de jogo
É um lateral para fazer o papel do Cancelo no City onde joga por dentro livrementeÉ daqueles laterais raros que não se vêm todos os dias, concordo que não encaixa em muitas equipas, mas nas que encaixa pagam ouro. Ok 60M€ nunca seria, mas prefiro 35 ou 40 sem comissões manhosas, do que 25M com comissões de 25%.
O Tomás tem 18 anos ok? Tem tanto a trabalhar em todos os capitulos, sabemos lá o que vai sair dali em produto final.É um lateral para fazer o papel do Cancelo no City onde joga por dentro livremente
Mas quantas equipas no mundo jogam assim? A maioria das equipas querem o lateral a dar profundidade e o Tomás não é jogador disso
Não é fácil arranjar quem dê 40 ou 50 milhões por um lateral quanto mais por um lateral com características tão específicas
Mas achas que ele mais maturado fisicamente, mais forte, mais solto não sabe jogar por fora? Ainda por cima é ambidextro. Olha o Kimmich por exemplo. O Tomás tem uma visão periférica fora de normal para um lateral, uma técnica de médio centro, mas não sendo um velocista, não é um caracol.É um lateral para fazer o papel do Cancelo no City onde joga por dentro livremente
Mas quantas equipas no mundo jogam assim? A maioria das equipas querem o lateral a dar profundidade e o Tomás não é jogador disso
Não é fácil arranjar quem dê 40 ou 50 milhões por um lateral quanto mais por um lateral com características tão específicas
Um jogador não fica muito mais rápido e atlético do nadaO Tomás tem 18 anos ok? Tem tanto a trabalhar em todos os capitulos, sabemos lá o que vai sair dali em produto final.
Calçavam sensivelmente a mesma coisa. Mas no FCP, um clube que dispensa apresentaçoes.O Vitinha e o Fábio Silva calçavam muito aqui quando saíram?
Não. Essa não é verdade nenhuma. É uma suposição muito improvável. Esta é a única verdade no teu comentário.Fábio Silva foi vendido por 25M€. Nos lagartos teria sido muito provavelmente vendido pelo dobro, esta é que é a verdade.
Não sei se era vendido por o dobro do valor.Não. Essa não é verdade nenhuma. É uma suposição muito improvável. Esta é que é a verdade.
Complicado pedires ao Tomás o que se pede ao Zaidu por exemploMas achas que ele mais maturado fisicamente, mais forte, mais solto não sabe jogar por fora? Ainda por cima é ambidextro. Olha o Kimmich por exemplo. O Tomás tem uma visão periférica fora de normal para um lateral, uma técnica de médio centro, mas não sendo um velocista, não é um caracol.
Não tenho dúvidas nas mãos do VP era aposta, porque tem um QI fora do normal para um jogador de linha.