Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Está tudo dito quando chegamos ao ponto de mostrar interesse na renovação de um jogador com 30 anos, com duas tábuas no lugar dos pés e que mais não será que um reforço para todas as defesas que jogarem contra nós.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Emanujor
D

Dragon_92

Guest
Administrador, temos que pôr mão nisto. O forista acusa a nossa direção (que fez do Oliver o jogador mais caro da nossa história) e o nosso treinador (que o utilizou em 67 jogos) de não perceberem nada de futebol!

Isto é contraprodutivo para os objetivos do clube, não podemos permitir que o fórum seja parte do problema em vez de ser um motor de apoio ao nosso grande FCP.
Eu até perguntava de novo se vale estouros, mas isto foi um míssil do meio-campo. 😂 😂

• Love
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu até perguntava de novo se vale estouros, mas isto foi um míssil do meio-campo. 😂 😂
Não é por dizeres que é estouro que eu me vou sentir minimamente afetado por um post daqueles.

E tu não tens moral para falares em estouros porque foste o maior perdedor no assunto "Oliver", até tiveste que tirar o avatar dele com a vergonha :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

D

Dragon_92

Guest
Não é por dizeres que é estouro que eu me vou sentir minimamente afetado por um post daqueles.

E tu não tens moral para falares em estouros porque foste o maior perdedor no assunto "Oliver", até tiveste que tirar o avatar dele com a vergonha :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sim, uma vergonha do tamanho do mundo que senti por usar um avatar de um jogador que gostava e ainda gosto 😂 😂 😂

• Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pronto ... Vocês abusaram e agora o homem quer levar a bola pra casa.
Ora diz-me lá, achas normal paginas e paginas de humilhação a um jogador do FCP? Todos os dias? Se ele por acaso não renova vais ser palhaçada diária aqui todos os dias até julho, achas normal isto?

Eu não estou aqui a defender o marega, eu estou a defender um atleta do FCP.

E depois andam aqui uns, que já devem ter idade para ter juizo, e alinham neste bullyng diario, o Marega merece isto? Alguém tem aqui alguma coisa a apontar ao empenho do Marega?

Eu sei que isto é um forum e muitos libertam aquilo que realmente são, mas chega a um ponto que é demais, tenham um bocado de vergonha na cara.

• Like
Reações: fafe

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Marega não tem qualidade para ser titular do FCP. Facto.

Gosto muito dele, parece ser boa pessoa, muito esforçado, mas não deveria ser o intocável que é no nosso 11.

Talvez para suplente para mexer no jogo, talvez.

• Like
Reações: Emanujor

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ora diz-me lá, achas normal paginas e paginas de humilhação a um jogador do FCP? Todos os dias? Se ele por acaso não renova vais ser palhaçada diária aqui todos os dias até julho, achas normal isto?

Eu não estou aqui a defender o marega, eu estou a defender um atleta do FCP.

E depois andam aqui uns, que já devem ter idade para ter juizo, e alinham neste bullyng diario, o Marega merece isto? Alguém tem aqui alguma coisa a apontar ao empenho do Marega?

Eu sei que isto é um forum e muitos libertam aquilo que realmente são, mas chega a um ponto que é demais, tenham um bocado de vergonha na cara.
Epá para mim vergonha na cara é estar a 10 pontos dos lagartos na recta final do campeonato. Onde está o orgulho ? Ainda bem que há contestação, é sinal que ainda há exigência !

O que se diz no Portal pouco ou nada influencia a vida do Clube. Bullying ? Mas isto é o recreio da escola ? Uma época inteira com um registo interno completamente medíocre, a ser eliminado da taça pelo braguilha em casa com uma tareia que só não foi pior porque eles ficaram a jogar com 10 e querias que o pessoal andasse aqui a bater palmas aos intérpretes do costume ? Já muita sorte têm eles dos estádios estarem vazios porque já lhes é devido uma valente assobiadela á boa moda das Antas.

Para terminar e em jeito de brincadeira digo que a tua participação no Portal faz-me lembrar esta personagem dum filme angolano:

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,151
7,103
Ninguém merece mais uma épocas a ver o Marega jogar no clube. Eu sei que já não há guito para um Lisandro, Falcão, Jackson, etc... Mas por favor arranjem alguém melhor. Se for preciso o Sérgio, que espero que não fique mas se ficar, diga ao scouting os seus fetiches para arranjem um substituto que agrade a ele e aos adeptos.

• Like
Reações: Emanujor