Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Liverpool não é uma merda mas não é uma equipa igual há dos dois anos que passaram por diversos motivos sendo lesões o principal na minha opinião

Mas achas que vou estar aqui a discutir sobre o facto óbvio da Juve ser uma grande equipa a jogar menos do que devia? lol
O ponto chave para dizerem que a juventus está fraca este ano é não estarem em primeiro no campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,877
199,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ponto chave para dizerem que a juventus está fraca este ano é não estarem em primeiro no campeonato.
Vem mesmo do facto de não jogarem nada
Passarem o jogo a fazer cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos mesmo tendo grandes futebolistas por todo o campo

• Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,411
22,421
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Oliver é a prova do algodão neste forum, é o teste que separa os que percebem de futebol e os que não percebem.
Era normal as pessoas esperarem que o Oliver tivesse um desempenho melhor no Porto mas infelizmente não aconteceu.

Anda por aqui muita gente com pesadelos, e não envolvem o Oliver.
Tu e mais alguns é que ficam com sonhos molhados a pensar na renovação do Marega.

• Like
Reações: Moreira

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,369
5,060
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Do que me foste lembrar 😂 😂 😂
Fod*-se, eu já tinha lido baboseiras dele, mas estas batem-nas aos pontos... PQP! Comparar Marega com Jackson já não tem ponta que se lhe pegue, mas falar em Falcao... PQP! Não me resta outra expressão: PQP!

Isto faz-me lembrar um encornado há muitos anos atrás, quando eu ainda andava no secundário que falava no "Mawete Júnior... que era BEM melhor do que o Benni McCarthy"! Até os outros encornados o mandavam calar... A partir daí ganhou a alcunha de "Mawete"! 😂

Temos um Mawete no fórum?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Indiscritível o que se passa neste forum.

@administrador , penso que o melhor é fechar este tópico, isto é contraprodutivo para os objetivos do clube, não podemos permitir que o forum seja parte do problema em vez de ser um motor de apoio ao nosso grande FCP.
Há o portismo, há o pintismo, agora vamos a caminho do mareguismo.

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Oliver é a prova do algodão neste forum, é o teste que separa os que percebem de futebol e os que não percebem.
Administrador, temos que pôr mão nisto. O forista acusa a nossa direção (que fez do Oliver o jogador mais caro da nossa história) e o nosso treinador (que o utilizou em 67 jogos) de não perceberem nada de futebol!

Isto é contraprodutivo para os objetivos do clube, não podemos permitir que o fórum seja parte do problema em vez de ser um motor de apoio ao nosso grande FCP.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Indiscritível o que se passa neste forum.

@administrador , penso que o melhor é fechar este tópico, isto é contraprodutivo para os objetivos do clube, não podemos permitir que o forum seja parte do problema em vez de ser um motor de apoio ao nosso grande FCP.
Pronto ... Vocês abusaram e agora o homem quer levar a bola pra casa.