Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,997
8,228
Não há muito para perceber.. toda a gente sabe quem é que pediu a sua renovação.
É isto que me fode...

É um descartar de responsabilidades brutal, por um atleta que está a ocupar um lugar em que podia lá estar outro, a render igual ou mais, e que proporcionasse uma mais valia e permitisse ao clube melhorar continuamente. Mas isto é chinês? É complexo?

Não tem nada que fazer a vontade. Já é tardia a saída, devia ter sido vendido e ponto final. Agora ninguem dá nada por ele e, se renovar, serão mais 3/4/5! anos a receber e a receber bem.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acho que a renovação não pode ser surpresa para ninguém.
O homem é o fetiche do SC. É titular em todos os jogos.

Interessa é saber porque números vai renovar.
Ao contrário do Otávio, duvido que depois desta renovação haja quem esteja disposto a pagar pelo tosco do Mali.
Ou seja, o investimento que vamos fazer por ele só poderá ter retorno desportivo e nunca financeiro. A menos que estejamos dispostos a vende-lo por valores residuais ou apareça algum maluco que tenha uma tara por subsarianos e tenha dinheiro para torrar.

Pelo que sei, a proposta de renovação é substancialmente mais baixa do que a do Otávio. O ordenado será sensivelmente 30% inferior e o prémio de assinatura 15%.

Ainda assim, acho demasiado dinheiro mas também sou suspeito em relação ao Marega.

D

Dragon_92

Guest
Eu mantenho bem viva a esperança de não renovar.

Acredito que a direção veja que não faz qualquer tipo de sentido.

• Like
Reações: Emanujor

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,888
136,284
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu mantenho bem viva a esperança de não renovar.

Acredito que a direção veja que não faz qualquer tipo de sentido.
Eu já disse, só se o sentido for já haver um clube a cheirar e estar acordado renovar como gratidão e ainda render uns 12 ou 13 milhõezitos ao clube.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,455
2,422
Conquistas
1
  • Deco
Atrevo-me a dizer que a não renovação do Marega seria seguramente umas das melhores notícias da última década no FC Porto.
Se ele continuar é automaticamente a confirmação de que para o ano vamos continuar a jogar o mesmo futebol de merda e a ficar mais longe de títulos. O SC não se consegue reinventar e mesmo com Otávio, Pepê, Eustáquio, Tomás Esteves e um novo lateral esquerdo na próxima época vamos continuar a ter de assistir às masterclasses deste jogador todos os jogos sem exceção e a roubar lugar a quem tem talento e pode trazer mais valias quer desportivas quer financeiras.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,362
43,926
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu vou retomar uma ideia que aqui já foi debatida. O meu problema não é o Marega. Fosse ele apenas mais um elemento a dar o seu contributo e até poderia ser util por vezes, ou a dar mais poder de choque em alguns jogos, etc etc.
O problema em ele ficar é que é Marega e mais 10!! Jogue bem, mal, marque hat trick na própria ou simplesmente ande a pastar em campo todo o santo jogo. O Marega para o Sérgio é intocável. Esse é o problema!!

Marega pode ser um jogador util, pode! Mas nunca na vida poderia ter o papel que tem, nunca! Demasiado limitado!