Até com o Cláudio Ramos (o da TVI) a segurar na vela?Não, ia deixar para ti lol
Era logo
Até com o Cláudio Ramos (o da TVI) a segurar na vela?Não, ia deixar para ti lol
Era logo
Logo que não se meta no meio nem nas minhas costas pode segurar na vela à vontadeAté com o Cláudio Ramos (o da TVI) a segurar na vela?
"Um amigo meu"Como diria um amigo meu "Já comi pior e a pagar"
Até fazia.Cristina Ferreira, iam?
Tinha que ser com um tapulho na boca ou com auscultadores ...A cena dos berros para mim não dava... Acho que até preferia uma Fátima campos Ferreira à Cristina
Ia fácil!Cristina Ferreira, iam?
Nah.Cristina Ferreira, iam?
Estava a ver que era o único
Só no cuzinho, o resto eu deixo para o Rúben.Cristina Ferreira, iam?
Ia, mas tinha de ter muito cuidado para não partir aquilo à primeira trombadaE as Cerqueira Gomes, preferem a mãe ou a filha? O @incrivelhulk é menino de ir para a Francisca.
Eu acho que ainda ia para a mãe.
Definição perfeita de "tanto faz".E as Cerqueira Gomes, preferem a mãe ou a filha? O @incrivelhulk é menino de ir para a Francisca.
Mãe, fácil!E as Cerqueira Gomes, preferem a mãe ou a filha? O @incrivelhulk é menino de ir para a Francisca.
Same.Definição perfeita de "tanto faz".
Para mim a mulher é como o courato. É bom é com pêlo.Vcs não são metro sexuais, soindes kilometro sexuais....
Se eu disser que gosto de mulheres sem pêlo, será que levo um Ban do instituto do pêlo?
Nem sabia que a Maria Cerqueira Gomes tinha uma filha quanto mais uma filha assimE as Cerqueira Gomes, preferem a mãe ou a filha? O @incrivelhulk é menino de ir para a Francisca.
É este tipo de poesia que nos deve orgulhar a todos!Para mim a mulher é como o courato. É bom é com pêlo.
Quanto à Cristina Ferreira, era a estrear.