Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,895
Conquistas
1
O benfica joga amanhã em Braga...

Hoje, agora, a Sporttv + está com uma câmara, em direto, a dar imagens da ida do autocarro de Lisboa para Braga...

Fds

• Like
Reações: Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,401
14,331
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Hoje, agora, a Sporttv + está com uma câmara, em direto, a dar imagens da ida do autocarro de Lisboa para Braga...

Fds
Também reparei.

Vai-se jogar alguma final ou é jogo que decide o campeão e ninguém avisou a população?

• Like
Reações: Vinha e Villas

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,831
44,571
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Fds
Depois admiram-se que as pessoas vêem os canais à Inácio, sem lhes dar um tostão!

São subserviente ao regime! Logo, não lhes dou um tostão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,290
63,603
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Fds
Faz sentido. São uma das tvs oficiais do fenfinque, já assumido por todos lá dentro. Mal seria se não transmitissem o percurso de glória do seu clube até Braga.

• Like
Reações: Vinha e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,895
Conquistas
1
Faz sentido. São uma das tvs oficiais do fenfinque, já assumido por todos lá dentro. Mal seria se não transmitissem o percurso de glória do seu clube até Braga.
Acho parolo...

A Sporttv manda os narradores dos jogos no dia anterior para os estádios?

Ou narram de Lisboa?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,895
Conquistas
1
Depois admiram-se que as pessoas vêem os canais à Inácio, sem lhes dar um tostão!

Não é o irmão do Oliveira o dono da Sporttv? Ele não é portista?

Eu não percebo isso.

Como é que um dono de um canal desportivo não exige profissionalismo e uma cultura de imparcialidade no seu próprio canal?

Custa muito arranjar gajos imparciais para comentar e definir o que transmitir?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,831
44,571
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Eu não percebo isso.

Como é que um dono de um canal desportivo não exige profissionalismo e uma cultura de imparcialidade no seu próprio canal?

É.. e já me interroguei vezes sem conta sobre isso! :/

• Like
Reações: Villas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,357
47,448
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Eu não percebo isso.

Isso não vende. É preciso prestar serviço para aqueles que são mais e vendem mais.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Pondo a questão clubística de lado, estes gajos só vivem por causa dos cafés... O comum mortal não chega para alimentar estes cabrões.
De qualquer das formas acho que só vão lá quando apostarem no Pay-Per-view

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,895
Conquistas
1
Isso não vende. É preciso prestar serviço para aqueles que são mais e vendem mais.
A imparcialidade é equivalente a qualidade, porque é criada através de exigência.

Eu acho que não é uma questão de gestão. É uma questão de exigência e de punições que são feitas ou ameaçadas aos administradores.

O pessoal para ver debates, vê a CMTV. Para ver o benfica têm a Btv. Quem exige qualidade para ver o Porto, são os portistas...

Eu não percebo quando eles metem o Pedro Henriques a comentar jogos do Porto... ele é doente...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,992

Eu não percebo isso.

O rei dos frangos ainda a pouco comprou 15% para a sportbostatv não ir a falência, sabendo quem é achas que foi a troca de quê?

• Like
Reações: Villas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,976
23,222
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O orelhas não viajou com a equipa, bom presságio, se bem que nele já é natural, prefere ver os jogos pela TV às 2h da manhã dos seus ex treinadores a acompanhar a equipa em jogos importantes.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,407
46,540
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O modus operandi de António Salvador, Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes:

António Salvador e Luís Filipe Vieira têm um acordo implícito — se percebem que a coisa pode azedar, deixam que os clubes se resolvam, se entendam ou se chateiem por outros intervenientes. E isso não é difícil de acontecer, porque há gente no Benfica que não pode com Salvador e gente no Sporting de Braga que não pode com Vieira. E como eles podem um com o outro, afastam-se se o tema é quente — preservam-se desde aquele episódio da Britalar com o Seixal. “A proximidade com o Jorge Mendes também ajudou a serenar, porque o Jorge é um fazedor de pontes”, diz ao Expresso uma fonte próxima dos dois presidentes.

“Não minto se disser que há uma grande estima e consideração de parte a parte”, confessa Salvador ao Expresso, a propósito da sua relação com o superagente. Trocas como as de Tiago, Armando Sá, Ricardo Rocha e Amorim são patrocinadas por Mendes. E também é com ele que são feitos negócios peculiares: o de Danilo, o médio que chegou à Luz por empréstimo do Braga com opção de compra de 50% do passe (15 milhões de euros), após uma passagem pelo Valência; e o de Pizzi, que foi vendido pelo Braga ao Atlético de Madrid por 13,5 milhões de euros e comprado pelo Benfica, em duas fases (6 milhões, em 2013, mais 8 milhões, em 2015).

O Valência e o Atlético de Madrid são emblemas com a impressão digital da Gestifute, pelo que Mendes funciona como facilitador para Vieira e Salvador.