Grande notícia. O Otávio tá num craque, na melhor fase da carreira. Espero que contniue a espalhar magia cá
Grande! Noutro dia vi o Toni Martinez num mercedes parecido ou igual ao que o Sarr espetou.E ainda hoje vi o Zaidu num Smart fortwo dos antigos.
De quem e o resto do passe?Muito curioso para ver o que vai acontecer no verão e como fica a situação da terceira parte do seu passe.
Desta estranha empresa:De quem e o resto do passe?
Pedro Pinho e Gestifute na renovação? O PP ainda está ligado ao APC?Muito curioso para ver o que vai acontecer no verão e como fica a situação da terceira parte do seu passe.
Renovar nao quer dizer que fique mais tempo, significa que tanto pode ficar mais um ou dois anos ou render algum dinheiro aos cofres do Fcporto.Depois dos bate bocas nas redes sociais era normal renovar. Está bem na cidade, tem a família bem enquadrada, para quê mudar?
Pois.Muito curioso para ver o que vai acontecer no verão e como fica a situação da terceira parte do seu passe.
Mas onde está a reticência que não percebo?Pois.
Esse é um ponto importante que me deixa ainda reticente.
Segundo o R&C tempos pouco mais de 2/3 do passe (semelhante ao Corona).
Partindo do princípio que a 3a parte vai querer obter uma mais valia de uma venda, ou vamos comprar mais uma parte, ou será vendido a alguém. Não estou a ver como possam lucrar com uma saída a custo zero no final do contrato.
Fiquei curioso.