Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Fico muito contente com a renovação do Otávio, assim como fiquei com a do Pepe e do Sérgio Oliveira. Para já, está feito.

Agora atenção aos que acabam contrato para o ano.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Renovar com jogadores a 3 ou 4 meses de acabar o contrato é extremamente difícil.

Não renovaram antes porque não tínhamos onde cair mortos. Não estamos ricos agora, mss digamos que está menos mau.
Estamos a cair de mortos, por culpa da SAD..

Quanto ser extremamente dificil, falta saber por quanto foi para conseguirmos saber responder a essa questão.

No ano passado, renovar com Herrera era fácil era pagar-lhe os 6M.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que se fala é 6M por ano + 4M de premio de assinatura.
É muito. É demasiado. Tanto para a situação financeira do clube como para a valia do jogador. Não vale isso. Nem metade disso, se calhar.

Provavelmente, traz algo na manga: promessa de venda por milhões já no fim desta época. Só pode ser isso.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Para mim, infelizmente, não.
Precisamos de uma injeção de qualidade nas laterais (um para cada lado), no centro da defesa (pelo menos um central forte, alto, rápido), e no meio campo (um 6/8 de grande qualidade). Estes quatro jogadores são, quanto a mim, absolutamente essenciais. Se sobrarem uns trocos, um avançado para substituir o Marega.
Epá sim, mas o problema é haver dinheiro para isso. Para mim a falta mais gritante em necessidade extrema de reforçar são as laterias. O resto, se houver possibilidade é acréscimo que seria claro bem vindo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas a pagar este tipo de renovações vamos voltar para lá não tarda. Com este contrato temos de vender o Otavio o quanto antes
Vender já e estourar o dinheiro em cromos novos que vimos na segunda liga do Equador

Porquê? Porque sim
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é porque sim. Acho que está bem implícito o porquê.
Por gastarmos no salário de um jogador que sabemos o que vale metade do que iriamos gastar no seu substituto até acertarmos em algum que não fosse cepo?
É isso?
 
P

portu

Guest
Epá sim, mas o problema é haver dinheiro para isso. Para mim a falta mais gritante em necessidade extrema de reforçar são as laterias. O resto, se houver possibilidade é acréscimo que seria claro bem vindo.
Sem dúvida.
É difícil, mas quanto a mim, "tem" de ser feito. Resta saber se haverá dinheiro.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,488
29,030
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estamos a cair de mortos, por culpa da SAD..

Quanto ser extremamente dificil, falta saber por quanto foi para conseguirmos saber responder a essa questão.

No ano passado, renovar com Herrera era fácil era pagar-lhe os 6M.
Eu sei que é por culpa deles também.

Mas hoje em dia também é muito fácil os jogadores e empresários levarem os contratos até ao fim ou perto disso e só depois negociar.

Tens exemplos de clubes muito ricos que passaram e passam por isso.

Arsenal com Aubameyang,Bayern com Alaba,United com De Gea e por aí fora.

O que interessa é que renovou. É importante para a equipa e mantens um activo que vale por baixo uns 15 milhões.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pensar na próxima época é um pouco complicado, quando ainda não existe 100% de certeza acerca de quem vai ser o treinador e o sistema de jogo utilizado, mas vou assumir que fica o SC e mantemos o 4-4-2.

Por acaso quando falei no médio estava mais a pensar em alguém para o lugar do SO, do que para o do Uribe. O SO é muito bom na meia-distância e nos livres, mas no resto não me consegue convencer, acho que fica longe de alguns médios que já cá tivemos. Tenho saudades de ver um médio tipo Moutinho, com capacidade física, mas igualmente bom com bola e a fazer jogar os outros. O Uribe é fundamental sem bola, não mexe.

Também concordo que os problemas defensivos passam por aí, estávamos no bom caminho para corrigir, mas no jogo contra o Portimonense vi novamente várias situações de golo para eles, até isolados.
Se o PdC cumpriu o que disse com o Otávio não será difícil de assumir que acontecerá o mesmo com o SC acho que é o mais lógico

Eu percebo a necessidade de ter alguém não para o lugar do SO mas sim para competir com ele (lembrar os jogos com a Juve em que o SO foi monstruoso)
Veremos como nos mexemos com o mercado com a campanha que estamos a fazer na LC eliminado uma equipa de renome como a Juve acredito que cada vez mais seremos um clube atrativo para jovens talentos agora temos é de os saber escolher e não ir em catálogos de empresários

Os problemas no ultimo jogo vieram quase todos entre centrais e não me acredito que sejam tanto por os problemas enumerados anteriormente mas sim pela substituição do Pepe (acho que o lance do Anzai é o único que surge das costas do Zaidu)

Agora há que ganhar os jogos todos até ao final da época e depois sim falar em mercado de transferências até porque é o melhor tópico cá do Portal 😂😂
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Por gastarmos no salário de um jogador que sabemos o que vale metade do que iriamos gastar no seu substituto até acertarmos em algum que não fosse cepo?
É isso?
Só no primeiro ano estamos a pagar 10M ao Otavio. Vamos ver quais serão os desenvolvimentos, mas para mim não faz sentido estarmos a quebrar o nosso tecto salarial por ele. Se a intenção for que não saia a custo zero para poder fazer mais valias então concordo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só no primeiro ano estamos a pagar 10M ao Otavio. Vamos ver quais serão os desenvolvimentos, mas para mim não faz sentido estarmos a quebrar o nosso tecto salarial por ele. Se a intenção for que não saia a custo zero para poder fazer mais valias então concordo.
Nem sabes se pagas o prémio de assinatura todo de uma vez, nem sabemos o salário, no fundo não sabemos qualquer valor

E não somos obrigados a ficar presos ao jogador até 2025
Faz mais um ano e é vendido por um valor qualquer
São milhões que nunca faríamos
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Nem sabes se pagas o prémio de assinatura todo de uma vez, nem sabemos o salário, no fundo não sabemos qualquer valor

E não somos obrigados a ficar presos ao jogador até 2025
Faz mais um ano e é vendido por um valor qualquer
São milhões que nunca faríamos
É exactamente isso que eu estou a dizer.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Excelente noticia!

Desportivamente oferece garantias imediatas pelo preço de 4M (premio de assinatura que andam a referir) com um salário elevado, é certo, mas ainda assim, risco inferior e provavelmente um investimento inferior a longo prazo comparativamente a um possível substituto.

O Otávio ainda é jovem e poderá ser vendido nos próximos 3 verões de 2021/2022/2023, quando terá 26/27/28 anos respetivamente.


Quero ainda salientar que apesar de o Otávio passar a auferir um vencimento considerável, o fez por merecer e que facilmente conseguiria receber uma quantia idêntica num campeonato bem mais apetecível.
 
  • Like
Reações: revigres85

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É exactamente isso que eu estou a dizer.
Mas não é vender já em Junho
Temos que tirar mais um ano de rendimento desportivo do atleta que está agora a atingir o pico

E sempre dá mais um ano para os entendidos que mandam ver se encontram um substituto mas não confio muito neles