Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Nunca foi ele a estrela nem o motor da equipa na equipa B como foram por exemplo o Vitinha ou o Fábio Vieira. E mesmo que fosse, a transição da equipa B para a equipa A também não é assim tão fácil. Basta relembrar o Francisco Ramos e o João Graça da equipa B e ver por onde andam agora.

O Romario nos juniores mostrava muito potencial, entre ele, Fábio e Vitinha parecia o que podia chegar mais alto. Mas jogar nos juniores é uma coisa, jogar na Primeira Liga com a pressão de ser campeão é outra. Não tentem fazer do Baró uma coisa que ele ainda não é.

Não estou a dizer que vai ter uma carreira de merda mas neste momento nao tem o que é preciso para ser jogador do Porto. Uma saída no final da época faz sentido para ele e para nós, seja por empréstimo ou em definitivo com o Porto a ficar com 50% do passe por exemplo. Ficar a comer banco o ano todo é que não beneficia ninguém.
Então tas a te contradizer porque disseste que o Baró falhou o salto dos juniores para os seniores, quando jogou pouco lá. O Fábio e o Vitinha sim, esses jogaram nos juniores muito tempo. E o Vitinha ia sempre pro banco na youthleague.

Mas sim, concordo que deve ser emprestado pro ano.

Mas não compares este jogador a um Francisco Ramos que só era titular na seleção porque o concorrente era o Guzzo, ou o Graça que esse nem à seleção ia. O Tozé é outro que só jogou no Porto.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,934
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Empréstimo urgente para aferir se a evolução a sénior ainda se pode dar! Está irreconhecível, ao ponto de me questionar se não dá mais que isto ou se são os factores desta época, jogar fora de posição, vinda de lesão, falta de aposta contínua entre outros factores que o levou a nem na b mostrar que vai ser jogador de 1 liga.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Para vender urgentemente !!

As exibições medíocres perante Oliveirense e Vilafranquense comprovam que não tem valor para fazer parte do nosso plantel, vai ser mais um Chico Ramos da vida...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Era evidente que devia ter sido emprestado. O treinador não confia nele claramente, está completamente estagnado, jogou 97 minutos na Liga este ano e simplesmente não conta para o totobola.

Para o ano é emprestar a uma equipa do tugão onde possa jogar com regularidade, estou certo que pode surpreender ainda.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,189
6,723
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas ele jogou ontem? Então porque vêm destilar ódio para aqui se o rapaz nem sequer treinou? Neste momento e com o atual treinador não dá para aferir da sua qualidade.

Um empréstimo seria o ideal para poder jogar, um Boavista com o professor Jesualdo podia-lhe fazer bem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Precisa mesmo de um bom empréstimo, na próxima época.
Tem de jogar com regularidade para provar que pode ser opção na nossa primeira equipa.

Uma equipa com um bom treinador e futebol ofensivo, de preferência aqui no Norte. Paços ou Rio Ave...

• Like
Reações: Tails

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hoje jogou muito na B, mas vai continuar por lá infelizmente!
Hoje jogou muito na B!???? Sério!? Pois eu que até acredito no Baró, não é com desempenhos destes que volta a calçar na A. Sem intensidade, pouca agressividade defensiva....etcetc os mesmos problemas de Fábio Vieira. Agora claro, no jogo ofensivo tem qualidade...mas não chega. Neste momento precisa mesmo de continuar a jogar na B.

• Like
Reações: Albicastrense

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Hoje jogou muito na B!???? Sério!? Pois eu que até acredito no Baró, não é com desempenhos destes que volta a calçar na A. Sem intensidade, pouca agressividade defensiva....etcetc os mesmos problemas de Fábio Vieira. Agora claro, no jogo ofensivo tem qualidade...mas não chega. Neste momento precisa mesmo de continuar a jogar na B.
Neste jogo da B teve intensidade, ele e o Rodrigo Valente. Por isso é que quando tiveram os dois juntos em campo dominamos aquilo.