Posso estar errado... e até aceito que sim...mas há "algo" neste jogador que me diz que ainda nos vai ser muito útil e tudo o que de mau se tem dito e escrito possa ser revertido...para bem do jogador e do clube oxalá esteja certo!
Claramente. Das opções de banco, e em termos de características, é o que mais se aproxima.Entrou bem, acho dadas as características que o Sérgio quer é melhor opção para substituir o Marega que o Evanilson.
Espero que seja vendido ,dispensado ou emprestado.Vai ser titular se o Sérgio ficar para o ano.. Vai ficar no lugar do Marega.
Nao, Evanilson vaiVai ser titular se o Sérgio ficar para o ano.. Vai ficar no lugar do Marega.
Está claramente nervoso ainda pelo que é difícil de averiguar a sua real qualidade. Mas é inteligente, tem escola, falta confiança e continuidade.Nossa senhora, aquela situação em que estão 3 para 2 e ele nem sequer consegue manter a bola controlada com todo o espaço do mundo é bem demonstrativa da qualidade dele.
Quem dera a este ter a qualidade técnica do Adrián...Adrien Lopez versao 2.0. Para dispensar.