Eu gostava de ter uma mulher que olhasse para mim como a Mariana olha para a Catarina:
Precisamente este olhar.Eu gostava de ter uma mulher que olhasse para mim como a Mariana olha para a Catarina:
Neste forum somos todos belos homens, 100kg de puro musculo e bem montados. Não precisamos de topicos.Que tópico machista e sem qualquer sentido.
Existe o de belos homens?
E já agora, o que define uma "bela mulher"?
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Isto foi a sério?Que tópico machista e sem qualquer sentido.
Há conta disso abriu-se o tópico de belos homens...Isto foi a sério?
Braço bem peludãoEu gostava de ter uma mulher que olhasse para mim como a Mariana olha para a Catarina:
Até podia ser. Mas olha que há muito "guerreiro/a" que pensa mesmo assim.Eu acredito que aquilo era na brincadeira.
Boa tarde senhor PresidenteComo se faz para ser menos elogiado pelas mulheres?
Não brinques com coisas sérias...Boa tarde senhor Presidente
Aliás, na Grécia antiga a beleza estética apreciada era a masculina, e ninguém diz que eram todos gays!Ainda não percebi de onde vem essa ideia que apreciar a estética feminina seja um acto machista.
Hoje em dia tudo se politiza e tudo se tribaliza.
E o ser humano progrediu sempre mais quanto mais se destribalizou.
Querermos voltar a tribalizar tudo e um destes dias andamos todos de peles e paus e pedras de novo.
Viras-te para uma e dizes: "Até mandava tirar os dentes da frente, só para te chupar melhor o grelo"!Como se faz para ser menos elogiado pelas mulheres?
É uma verdade.Aliás, na Grécia antiga a beleza estética apreciada era a masculina, e ninguém diz que eram todos gays!
Que tópico machista e sem qualquer sentido.
Daí não ser justo muitas vezes avaliar o comportamento de figuras históricas com base em critérios atuais. Mas acho que há um exagero na forma como quase se criminaliza a apreciação da beleza feminina.É uma verdade.
Não se preocupavam também muito com isso.
Mas por outro lado autorizavam coisas absolutamente hediondas aos nossos olhos actuais como a pederastia.
Estou entre essa e a da laranja na boca.Viras-te para uma e dizes: "Até mandava tirar os dentes da frente, só para te chupar melhor o grelo"!