Confesso que ontem fiquei super contente por ver o presidente a transmitir saúde na entrevista.
Já houve entrevistas em que vimos um Pinto da Costa a perder fôlego ao falar, em casos pontuais até a perder a linha de raciocínio, mas ontem foi bom demais, vendeu saúde.
Se calhar esta vivacidade advém da entrevistadora, grande contratação à RTP já agora, pois com o Juca Magalhães a coisa era diferente...vocês sabem do que estou a falar.
Na entrevista em si nada de novo para mim, talvez a única surpresa foi o presidente admitir que ainda havia a possibilidade de renovar com Otávio e Marega, tudo bem que ele iria sempre dizer que estavam a conversar, mas a maneira como o disse mostrou que havia muito mais que o normal blá blá...
No caso da renovação do treinador, como sabemos é um não caso. Renova quando quiser.
No caso dos empréstimos obrigacionistas nada de novo pois já se sabia que iam ser os dois pagos. (neste ponto não percebo a duvida ou se calhar azia dos anti-sad)...e claro, que pagando iremos novamente ao mercado.
No caso da Cidade do Futebol, nada de novo, parece a casa do meu sogro que nem ata nem desata mas sempre que lhe pergunto ele diz-me que já foi à GaiUrb e que está quase a ter a licença para construir, isto já dura há 6 ou 7 meses, e o terreno era dele e estava tudo legal...deduzo que no nosso caso esteja tudo como na casa do meu sogro com a agravante dos terrenos não pertencerem ao clube. As burocracias neste país são um caso de estudo.
Para terminar, a fé do presidente nesta edição da champions é qualquer coisa de contagiante.
ATÉ NOS FAZ SONHAR!!