Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Temos 70M para pagar aos obrigacionistas??

Esse seria a grande vitória da época, mas não acredito minimamente.

Como foi dito, vamos aguardar para saber o "COMO" o vamos fazer.
Não te preocupes que os sabichões que defendem o PC vão meter o dinheiro.... :p

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,650
16,494
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A renovação do Marega está atrasada porque o empresário está retido em Cabo Delgado. Se conseguir sair de lá o Marega renova logo.

• Haha
Reações: nsf

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,881
2,278
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não quero fazer de advogado do Diabo, mas processos de licenciamento e construção são coisas que se tende a complicar bastante. Não deveriam, mas são, e se uma casa se pode arrastar anos, imagine-se uma academia.

Tudo bem que a estrutura de um clube não é a estrutura de um cliente isolado, mas a dimensão e escala do projeto exponenciam toda a burocracia envolvida. Por aqui, e por trabalhar na área, não lhe aponto rigorosamente nada.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,496
47,782
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, porque fazer uma obra como uma academia é de um dia para o outro. Principalmente neste país, onde para dares um peido precisas de um papel qualquer..!
De facto compra de terrenos e tudo mais é sempre bastante complicado e demorado, o problema é que já levamos anos de atraso em relação aos outros.

• Like
Reações: Sakamoto

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Confesso que ontem fiquei super contente por ver o presidente a transmitir saúde na entrevista.
Já houve entrevistas em que vimos um Pinto da Costa a perder fôlego ao falar, em casos pontuais até a perder a linha de raciocínio, mas ontem foi bom demais, vendeu saúde.

Se calhar esta vivacidade advém da entrevistadora, grande contratação à RTP já agora, pois com o Juca Magalhães a coisa era diferente...vocês sabem do que estou a falar.

Na entrevista em si nada de novo para mim, talvez a única surpresa foi o presidente admitir que ainda havia a possibilidade de renovar com Otávio e Marega, tudo bem que ele iria sempre dizer que estavam a conversar, mas a maneira como o disse mostrou que havia muito mais que o normal blá blá...

No caso da renovação do treinador, como sabemos é um não caso. Renova quando quiser.

No caso dos empréstimos obrigacionistas nada de novo pois já se sabia que iam ser os dois pagos. (neste ponto não percebo a duvida ou se calhar azia dos anti-sad)...e claro, que pagando iremos novamente ao mercado.

No caso da Cidade do Futebol, nada de novo, parece a casa do meu sogro que nem ata nem desata mas sempre que lhe pergunto ele diz-me que já foi à GaiUrb e que está quase a ter a licença para construir, isto já dura há 6 ou 7 meses, e o terreno era dele e estava tudo legal...deduzo que no nosso caso esteja tudo como na casa do meu sogro com a agravante dos terrenos não pertencerem ao clube. As burocracias neste país são um caso de estudo.

Para terminar, a fé do presidente nesta edição da champions é qualquer coisa de contagiante.
ATÉ NOS FAZ SONHAR!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,702
76,297
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Boa entrevista no geral.

Muito surpreendido com a declaração de que quer conquistar a liga dos campeões. Não é nada o seu estilo. Parece-me que existe uma grande confiança nisso na estrutura e nos próprios jogadores. A rever.

Não gostei apenas da desvalorização do pacote para o futebol amador. Esse tipo de arrogância não lhe fica nada bem. Além disso, estou cheio do choradinho dos impostos. Pagam muitos e bem! Era o que faltava, quando existe gente que nem para comer tem, clubes de futebol que mais parecem multinacionais, não pagarem altas taxas de impostos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,702
76,297
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Gostei bastante da entrevistadora, mas só uma nota de ser um pouco deselegante tratar o entrevistado pelo nome próprio...

Mas isto sou eu, que sou muito conservador nestes aspectos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,965
17,067
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A historia do empresário do Marega foi o ponto alto

Esta por horas..

Mas ha malta que ainda não conhece o Presidente que tem lol

• Like
Reações: Tails

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com o passar dos anos, aprendi a ver as afirmações de PdC de maneira cautelosa.

São variados os exemplos em que nas entrevistas vem dizer uma coisa, que normalmente são coisas que os adeptos querem ouvir, e acaba por acontecer outra. Tendo isso em conta, todas as questões relativas à cidade desportiva, renovações de jogadores, renovação do Sérgio e outras de igual ou menor importância, é ver para crer.
O Presidente é um homem extremamente inteligente, mesmo com a idade a inteligência mantém-se, pelo menos parte dela. Sabe bem o que dizer para ter o pessoal na mão.

• Like
Reações: Joserobertoporto