És muito ingénuo se achas que a entrevista não foi previamente ensaiada, se é que já não foi gravada...A Estela vai a todas. Muito bem.
És muito ingénuo se achas que a entrevista não foi previamente ensaiada, se é que já não foi gravada...A Estela vai a todas. Muito bem.
Não está nos planos criar uma equipa de sub-23.Teoria da conspiração: A FPF quer a nossa B na Liga 3 para transmitir os jogos no Canal 11.
A versão que eu conhecia era que a FPF queria descer a nossa B para supostamente criarmos uma equipa de sub-23.
Eu também lhe abordava um ponto... com unhas e dentesIsso mesmo.
E a Estela tem abordado todos os pontos certos.
Sou muito ingénuo então.És muito ingénuo se achas que a entrevista não foi previamente ensaiada, se é que já não foi gravada...
E bem.Defesa intransigente do Alarcon.
Os sub-23 também não são transmitidos no canal 11?Teoria da conspiração: A FPF quer a nossa B na Liga 3 para transmitir os jogos no Canal 11.
A versão que eu conhecia era que a FPF queria descer a nossa B para supostamente criarmos uma equipa de sub-23.
Desconheço o que está nos planos, sei que a suspeição era essa, que nos estavam a pressionar para criarmos a equipa de Sub-23.Não está nos planos criar uma equipa de sub-23.
que disse?veremos se vão continuar a cuspir no nosso símbolo nos jogos da B daqui para a frente
Tragam o verdadeiro VillasNao respondeu a uma!! Respostas zero! Vergonha!
Ninguém se sente traído? Fds
Por isso é que o Presidente tirou o relógio do pulso... para nao se ver que eram 3 da tardeÉs muito ingénuo se achas que a entrevista não foi previamente ensaiada, se é que já não foi gravada...
Estás a perder a corrida para o velho... olha lá o riso dela...Eu também lhe abordava um ponto... com unhas e dentes
O @Eclipsisboy até já está com ele em casa a limpar-lhe a baba.Por isso é que o Presidente tirou o relógio do pulso... para nao se ver que eram 3 da tarde
Deve ser a única merda que vai conquistar este ano...Estás a perder a corrida para o velho... olha lá o riso dela...