Ministério Público investiga morte de Alfredo Quintana
Andebolista de 32 anos morreu no mês passado na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.
www.publico.pt
Principalmente sabendo que o nosso presidente sofre de coraçãoEspero bem que haja consequências. Não faz qualquer sentido não haver um desfibrilador, principalmente sendo obrigatório por lei.
''Dos três maiores clubes em Portugal, o FC Porto é o único que não tem um Programa de Desfibrilhação Automática Externa, como manda a lei, e que é considerado fundamental para evitar que se percam vidas quando alguém sofre uma paragem cardio-respiratória.''Ministério Público investiga morte de Alfredo Quintana
Andebolista de 32 anos morreu no mês passado na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.www.publico.pt
Que assim seja ...Ministério Público investiga morte de Alfredo Quintana
Andebolista de 32 anos morreu no mês passado na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.www.publico.pt
Assustador.''Dos três maiores clubes em Portugal, o FC Porto é o único que não tem um Programa de Desfibrilhação Automática Externa, como manda a lei, e que é considerado fundamental para evitar que se percam vidas quando alguém sofre uma paragem cardio-respiratória.''
Foda-se.
''Dos três maiores clubes em Portugal, o FC Porto é o único que não tem um Programa de Desfibrilhação Automática Externa, como manda a lei, e que é considerado fundamental para evitar que se percam vidas quando alguém sofre uma paragem cardio-respiratória.''
Foda-se.
Custa me acreditar que um clube altamente profissional como o nosso não esteja equipado com as máquinas necessárias.
É investigar e se tiver que haver consequências, que hajam consequências. A verdade, e infelizmente, é que já nada nos vai trazer de volta o nosso Quintana.
Obviamente.Pois não, mas há que impedir que a tragédia se repita.
O clube foi questionado sobre isto, não respondeu. O INEM foi questionado e afirmou que o Porto não tinha.Que assim seja ...
Que se investigue tudo e todos de modo que toda a situação fique esclarecida para todos a 200%.
Que se esclareça se tudo foi feito ou não no sentido de evitar o trágico desfecho que acabou por acontacer e que se investigue cada situação, cada procedimento, cada tomada de decisão desse dia.
Para nós, mas sobretudo para a família de Quintana.
Se tudo foi feito (como espero ...) esta investigação só ajudará a deixar isso bem claro.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não digas asneirasIsto é a respota da CS de Lisboa ao facto de não terem podido fazer perguntas ao treinador na ultima CI. E obviamente o clube agora devia responder não os deixando entrar nas nossas instalações.
No entanto, talvez o mais triste de tudo seja os proprios adeptos do clube irem embalados nesta pouca vergonha quando à umas semanas, com uma simples foto, alguém ter deslindado a Historia provando que o pavilhão tinha efectivamente o equipamento.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Errado. O facto de haver o equipamento não prova que exista um Programa de Desfibrilhação Automática Externa. Eu também quero acreditar que tudo isto não seja verdade, mas não é por causa de haver equipamento que o deixa de ser.Isto é a respota da CS de Lisboa ao facto de não terem podido fazer perguntas ao treinador na ultima CI. E obviamente o clube agora devia responder não os deixando entrar nas nossas instalações.
No entanto, talvez o mais triste de tudo seja os proprios adeptos do clube irem embalados nesta pouca vergonha quando à umas semanas, com uma simples foto, alguém ter deslindado a Historia provando que o pavilhão tinha efectivamente o equipamento.
Tu não tens vergonha?Isto é a respota da CS de Lisboa ao facto de não terem podido fazer perguntas ao treinador na ultima CI. E obviamente o clube agora devia responder não os deixando entrar nas nossas instalações.
Mas contra quem? Contra PdC? Contra quem tomou a decisao de nao seguir esse programa (a ser verdade)?A ser verdade, tem que ter consequência imediatas.
Inclusive criminais.