#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero bem que haja consequências. Não faz qualquer sentido não haver um desfibrilador, principalmente sendo obrigatório por lei.

• Like
Reações: Dragon_92 e Capucho

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,988
19,238
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Que assim seja ...

Que se investigue tudo e todos de modo que toda a situação fique esclarecida para todos a 200%.

Que se esclareça se tudo foi feito ou não no sentido de evitar o trágico desfecho que acabou por acontacer e que se investigue cada situação, cada procedimento, cada tomada de decisão desse dia.

Para nós, mas sobretudo para a família de Quintana.

Se tudo foi feito (como espero ...) esta investigação só ajudará a deixar isso bem claro.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon e Dragon_92

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,709
26,484
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
''Dos três maiores clubes em Portugal, o FC Porto é o único que não tem um Programa de Desfibrilhação Automática Externa, como manda a lei, e que é considerado fundamental para evitar que se percam vidas quando alguém sofre uma paragem cardio-respiratória.''

Foda-se.

A ser verdade, repito, a ser verdade, é gravíssimo.

Nem consigo conceber uma coisa destas. Aliás, a ser verdade, poderão ser acusados pelo MP de homicídio por negligência

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,383
47,486
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Custa me acreditar que um clube altamente profissional como o nosso não esteja equipado com as máquinas necessárias.

É investigar e se tiver que haver consequências, que hajam consequências. A verdade, e infelizmente, é que já nada nos vai trazer de volta o nosso Quintana.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,709
26,484
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Custa me acreditar que um clube altamente profissional como o nosso não esteja equipado com as máquinas necessárias.

É investigar e se tiver que haver consequências, que hajam consequências. A verdade, e infelizmente, é que já nada nos vai trazer de volta o nosso Quintana.

Pois não, mas há que impedir que a tragédia se repita.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que assim seja ...

Que se investigue tudo e todos de modo que toda a situação fique esclarecida para todos a 200%.

Que se esclareça se tudo foi feito ou não no sentido de evitar o trágico desfecho que acabou por acontacer e que se investigue cada situação, cada procedimento, cada tomada de decisão desse dia.

Para nós, mas sobretudo para a família de Quintana.

Se tudo foi feito (como espero ...) esta investigação só ajudará a deixar isso bem claro.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O clube foi questionado sobre isto, não respondeu. O INEM foi questionado e afirmou que o Porto não tinha.

Porque é que o Porto não respondeu a um simples pergunta?

Acaba por ser suspeito.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto é a respota da CS de Lisboa ao facto de não terem podido fazer perguntas ao treinador na ultima CI. E obviamente o clube agora devia responder não os deixando entrar nas nossas instalações.

No entanto, talvez o mais triste de tudo seja os proprios adeptos do clube irem embalados nesta pouca vergonha quando à umas semanas, com uma simples foto, alguém ter deslindado a Historia provando que o pavilhão tinha efectivamente o equipamento.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
196,987
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é a respota da CS de Lisboa ao facto de não terem podido fazer perguntas ao treinador na ultima CI. E obviamente o clube agora devia responder não os deixando entrar nas nossas instalações.

No entanto, talvez o mais triste de tudo seja os proprios adeptos do clube irem embalados nesta pouca vergonha quando à umas semanas, com uma simples foto, alguém ter deslindado a Historia provando que o pavilhão tinha efectivamente o equipamento.

Não digas asneiras

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,361
43,720

Errado. O facto de haver o equipamento não prova que exista um Programa de Desfibrilhação Automática Externa. Eu também quero acreditar que tudo isto não seja verdade, mas não é por causa de haver equipamento que o deixa de ser.

D

Dragon_92

Guest

Tu não tens vergonha?