A forma como a bola largada pelo Melvyn Richardson fica ali parada, em terra de ninguém, tem mão do Quintana.
Não me fodam.
Não me fodam.
Ainda agora estava a pensar nisso.E aquele última bola do Porte...
No andebol mal a buzina toca o jogo termina no imediato, mas com toda a sinceridade é um lance muito complicado, uma vez que a buzina tocou e a bola já tinha saído do Porte. Resta saber, no toque da buzina onde estava a bola.
Felizmente não foi validado, que injustiça seria!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Era muito injusto porque quando ele arma o remate o tempo ja esta nos 60.E aquele última bola do Porte...
No andebol mal a buzina toca o jogo termina no imediato, mas com toda a sinceridade é um lance muito complicado, uma vez que a buzina tocou e a bola já tinha saído do Porte. Resta saber, no toque da buzina onde estava a bola.
Depois não te esqueças de partilhar a chave do Euromilhões aqui com a maltaLá vamos ter que estragar a festa dos Franceses.
O que conta é a buzina e não o cronómetro da TV.Era muito injusto porque quando ele arma o remate o tempo ja esta nos 60.
Se houvesse, ontem tínhamos empatado e nao perdido porque o golo do Areia era validado.Não havia a iluminação na baliza - Goal-light - como houve em outras competições.
![]()
iball, buzzer, goal-light and more: Technology in use at the VELUX EHF FINAL4
handball-world: At the Final4 of the VELUX EHF Champions League there are some interesting new features. New technologies are ...www.handball-world.news
eu tbm tenho dúvidas neste lance...E aquele última bola do Porte...
Eu sei. Estava só a brincarNão estou a fazer perguntas...
Eu sei. Estava só a brincar
Não basta a bola já ter saído das mãos do jogador tem que já ter entrado na baliza e isso não aconteceueu tbm tenho dúvidas neste lance...
a buzina toca e a bola já tinha saído das mãos do jogador... isto é certo.
eu seiNão basta a bola já ter saído das mãos do jogador tem que já ter entrado na baliza e isso não aconteceu
Sao dois grupos de 6. Onde se apuram os 4 primeiros de cada grupo. Acho que conseguimos ir aos quartos de final. Vamos apanhar o Brasil ou Argentina e Catar ou Japao no grupo.Eis os 12:
Europa:
- Dinamarca
- Espanha
- França
- Suécia
- Alemanha
- Noruega
- Portugal
Ásia:
- Japão
- Qatar
África:
- Egito
América:
- Brasil
- Argentina
Estamos em boa companhia. Apenas 7 equipas europeias e continuamos na elite! Muito boa seleção ficou de fora e não tinhamos um grupo nada fácil!
Orgulho! Obrigado Alfredo!