Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,330
47,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tendo em conta o nosso 3.o lugar no campeonato... começamos a pensar que podíamos ter dado mais nas Taças.

Mas numa pequena análise ao onze vemos que na Taça de Liga fomos eliminados pelo Sporting, e apresentamos o seguinte onze:

É daqueles onzes que nunca apresentaríamos na Champions...

Depois, na Taça de Portugal, segunda mão no Dragão em que perdemos em casa, apresentamos o seguinte onze:

Também não é o nosso onze titular...

Desta análise simples, dos 11s apresentados nos jogos de eliminação das Taças, acho que todos percebemos que as alterações ao onze base provocam sempre distúrbios na forma como queremos jogar.

Agora, no cômputo geral, eu acho que foi uma decisão aceitável, porque os prémios dessas competições são uma bosta... termos passado à Juventus na Champions vale muito mais dinheiro e palco aos nossos jogadores para futuras vendas (caso o São Mendes queira que isso aconteça).

Neste momento, eu diria que a Champions está feita... e apostava tudo no segundo lugar do campeonato...

Sinceramente espero que obriguem o SC a fazer isso! Meter o 11 titular sempre no Campeonato! E obter o segundo lugar! Esqueça lá a Champions e ir para a Lazio ou ir pro crl. Onze titular, plano A, no campeonato e mais nada!!
A champions não está feita, todos os jogadores querem jogar os quartos tal como o treinador, mas é logico que é muito importante o 2 lugar no campeonato, temos agora um campeonato mais folgado até á próxima eliminatória para recarregar baterias, sendo que no campeonato temos jogado sempre com o 11 titular quando o SC não inventa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
A champions não está feita, todos os jogadores querem jogar os quartos tal como o treinador, mas é logico que é muito importante o 2 lugar no campeonato, temos agora um campeonato mais folgado até á próxima eliminatória para recarregar baterias, sendo que no campeonato temos jogado sempre com o 11 titular quando o SC não inventa.
É uma altura crítica da época... o Sérgio devia ser proibido de fazer rotações no campeonato... só nas segundas partes se a coisa tiver controlada

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
905
A equipa está formatada apenas para jogar no erro do adversário. Somos uma equipa de contra ataque que não sabe jogar em ataque posicional, a saída do Telles agravou ainda mais a probeza que é o futebol do Conceição com bola. Com equipas que nos dão mais a iniciativa não sabemos o que fazer à bola.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
905
Estamo-nos a pôr a jeito para terminarmos o campeonato em terceiro ou quarto. Sempre que apanhamos equipas organizadas que não dão espaço nas costas e sabem contrariar o futebol de pontapé para a frente desre treinadorzeco é um vazio total de ideias. Ele pode ser eficaz em jogar na retranca contra a Juventus e um Olimpiakos(contra a pior Juventus dos últimos 15 anos) mas os campeonatos ganham-se é contra este tipo de equipas.

Este tipo sem a bola parada para desbloquear jogos contra este ipo de equipas não sabe o que fazer. O plano A deste gajo é pontapé para a frente e o Marega que resolva(o problema é que o Marega já não resolve há mais de dois anos) plano B : Bola parada e o Alex Telles que resolva(o problema é que o Telles está em Manchester) Até podemos ganhar hoje mas este treinador tem de ser corrido em Maio, é treinador de equipa pequena e nunca vai passar disso.

• Like
Reações: miguel19layun

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
905
Este treinadorzeco de trazer por cá não pode passar de Maio, o problema é que ganhou um balão de oxigénio gigante contra a pior Juventus dos últimos 15 anos. Tenho receio que a direcção mantenha este inapto mesmo que fiquemos em terceiro ou em quarto só por causa da passagem aos quartos. Por mim já tinha ido de vela há muito tempo, vai conseguir a proeza com o melhor plantel do tugão ainda ficar fora da pré-eliminatória da LC e a 20 pontos do sporting. Este gajo é uma fraude de todo o tamanho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,330
47,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este treinadorzeco de trazer por cá não pode passar de Maio, o problema é que ganhou um balão de oxigénio gigante contra a pior Juventus dos últimos 15 anos. Tenho receio que a direcção mantenha este inapto mesmo que fiquemos em terceiro ou em quarto só por causa da passagem aos quartos. Por mim já tinha ido de vela há muito tempo, vai conseguir a proeza com o melhor plantel do tugão ainda ficar fora da pré-eliminatória da LC e a 20 pontos do sporting. Este gajo é uma fraude de todo o tamanho.
A juventus não tem jogadores de jeito, aquela equipa da juventus que o benfica ganhou na liga europa é que era uma grande equipa, uma das melhores da europa.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,356
5,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não percebo porque raio o Marega tem que jogar sempre. Especialmente contra equipas que jogam em bloco baixo é so ridículo começar com o Marega a titular. O Corona é outro que está numa fase horrível e joga sempre de início. Obviamente que há desgaste mas também é consequência da falta de rotação no plantel e isso é culpa do treinador.

Cheue

12 Maio 2016
24,833
39,608
Conquistas
7
109
ficaste chateado com essa eliminação da Juventus?

quando o ódio ao treinador é superior ao amor ao clube....

PS: acho que é a pior dos últimos 50 anos...muito longe d nível do Arsenal, por exemplo.