Desculpa otilious, mas o que me parece é que já andamos a morder os calcanhares dos meninos que costumam estar no poleiro e já andamos a ser roubados já há muitos jogos...e para mim esta arbitragem de hoje foi escandalosa.
Seja a nível do FCP na LC seja agora nestas competições de seleções.
Meu caro,
Quando digo derrota frustrante, é mesmo por tudo o que envolveu, arbitragem incluída, mas não foi só isso.
Chegou uma altura por exemplo, que o 7x6 deixou de sair. Situações de decalage, jogar com um dos pivots ou aproveitar espaços entre segundos e terceiros defensores, praticamente deixaram de existir.
Houve erros de arbitragem e a situação mais flagrante é aquela do Rui Silva, que além de não ter levado desqualificação (ou então no mínimo dos mínimos a exclusão), como foi assistido, foi privado de estar três ataques.
O livre sete metros marcado ao Portela também é muito forçado e a bola do Areia tinha entrado, mas em momento real por vezes não é fácil.
Mas de resto, não seria por aí a derrota, mas obviamente a situação sobre o Rui Silva e no momento do jogo que foi, acabou por ser uma decisão que acabou por influenciar o desenrolar do jogo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk