Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,317
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
De certeza que o Sérgio já tem a decisão tomada, se fica ou sai e nesse aspeto a SAD já está avisada, tendo tempo para se precaver na necessidade de contratar alguém, no entanto, acho que o Sérgio vai ficar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,557
44,519
O que o Sérgio disse hoje não foi diferente do que disse noutras ocasiões e em finais de temporada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Sérgio diz o mesmo em todas as conferências do ano 😂😂

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,023
8,242
Não digo o contrário, é claro que cabe a SAD zelar pelos interesses do clube, porém o Sérgio tem um enorme poder na gestão do futebol, inclusive nas vendas e aquisição de jogadores.
A SAD devia ter tomado uma posição junto do treinador, não o fez e nem faz.

O Sérgio tem muita influência na tomada de decisão, não podemos ignorar isto.

A saída a custo zero do Marega é Otávio, também é da responsabilidade do Sérgio. Da mesma forma que também tem responsabilidade nas contratações falhadas que foram bastante custosa para nós.
Que o Sérgio me parece ter peso nessas decisões, sem dúvida. Que é responsabilidade dele, discordo. Responsabilidade é sobre o decisor. O mesmo vale para as compras.

Aproveito e cito também o @Miguel ranhada , respondo a ambos. O que aqui está mal, nisto do sai não sai , é a SAD. Se o SC tem mais poder, é porque lho deram. Mas quem dá, tira.

Percebo o que dizem, mas o SC aqui para mim não tem responsabilidade nenhuma. Fez o que ele considera melhor no seu trabalho, tal como a SAD o deveria fazer.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,662
20,447
Vila Nova de Gaia, 1975
Conjectura.

O que é factual é que o treinador quererá sempre o melhor no seu trabalho, e quererá sempre ter as melhores ferramentas para fazer o seu trabalho (ou aquilo que acha serem as melhores ferramentas) dentro daquilo que é a realidade do clube.

Quem tem que ter os interesses superiores e futuros do FCPorto é a Direcção, e eles tem que servir de contrapeso.
Lírico.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,662
20,447
Vila Nova de Gaia, 1975
Fechada no sentido da direção já saber a decisão do treinador

Não acredito que o Sérgio surpreenda alguém, seja qual for a decisão
Se está decidido, então acho quase certo que não fica.

Mas duvido que esteja.

E se, apesar de tudo, nao fico surpreendido se tudo estiver nas mãos do SC e das propostas que tenha/vier a ter, aquela noticia de ele ter passado para o Mendes....

• Like
Reações: miguel19layun

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Excelente exemplo.

Basta ver a flash ou conferência de imprensa pós derrota com o Marítimo para entender...
Numa entrevista ele disse que ficou aziado com a saída de ambos. Nessa flash as transferências já estavam acertadas, mas sim, excelente exemplo, foda-se.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Factual: nos últimos 30 anos nunca ficamos em 4, e ficamos nesses mesmos 30 anos só 4 vezes em 3, se ficarmos em quarto será o pior resultado de sempre na era PDC.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
558
808
Eu por acaso não vejo nada de anormal nas entrelinhas nas declarações dele.
Nota-se uma azia pelos problemas internos do clube, mas também diz com todas as letras que não precisa disto para nada, só o amor ao desporto, neste caso ao clube, o move.
Espero sinceramente que ele fique, mas compreendo também que, por muito amor que tenha ao clube, chega a um ponto em que é vencido pelo cansaço...

E não percebo como se enxovalha o homem, acho que muito gente não entendeu o panorama aquando da entrada dele no clube, o penoso que seria até hoje andarmos com treinadores menos competentes, que não soubessem o que é este clube.

Quem se quiser dar ao trabalho, que compare a equipa, um a um, por posição, e se quiserem mais os suplentes, que o Sérgio herdou às 10 equipas que iniciaram as épocas imediatamente anteriores. Alguns dos nossos actuais titulares comiam bancada o ano inteiro, provavelmente alguns dos melhores saboreavam banco, seriam talvez suplentes muito utilizados...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: grandeporto