Monaco=Mendes=zbording=lixoHoje que se fala do Nuno Mendes e um interesse do City, o Nuno não vos lembra o Mendy que foi do Mónaco para o City? Ou sou só eu que veja semelhanças?
Sim.
Monaco=Mendes=zbording=lixoHoje que se fala do Nuno Mendes e um interesse do City, o Nuno não vos lembra o Mendy que foi do Mónaco para o City? Ou sou só eu que veja semelhanças?
Tecnicamente o Nuno Mendes parece-me de outro nivel. Embora o francês seja dos melhores laterais do mundo a cruzar... mas em espaços reduzidos nao tem grande desenrasque.Hoje que se fala do Nuno Mendes e um interesse do City, o Nuno não vos lembra o Mendy que foi do Mónaco para o City? Ou sou só eu que veja semelhanças?
E achas mesmo que o Ronaldo vinha para uma equipa onde não é o principal avançado? Ele só vem se tu fores vendido. E eu não quero que saias.Maior deleite ainda é ganhar Champions's.
E isso, em Portugal, so pode mesmo ser no FCP.
Ja nao vem a tempo de participar na festa de Istambul 2021 mas pro ano ha mais...
Se regressar com o ego que tem pode destruir completamente o balneário, dado que provavelmente só jogará e correrá quando lhe apetecer, senão ficará amuado, já os miúdos têm que dar o litro e o Amorim não tem o mínimo arcaboiço para lidar com os efeitos colaterais de um cocktail tão explosivo, por isso não me incomoda nada tal cenário.Lol, Ronaldo no sport ahahahaha
Nos EUA não acreditoO Penaldo e o seu arrogante ego nunca contemplariam um regresso a Portugal. Vai definhar para a China ou EUA.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Isso é verdade. Nos EUA ninguém o pára, só pára quando quiser.Nos EUA não acredito
Ainda aparece a Mayorga no quarto do hotel![]()
Gostava de ver os dois na mesma equipa.De todas as soluções, tanto Messi ou Ronaldo se vai render aos milhões do Qatar. Para o ano é ano de mundial, e que melhor porta estandarte para promover a visibilidade do país organizador.
Agora se esta situação se vai realizar através do PSG ou se vão jogar na liga do Qatar, vamos depois saber.
Não vai acontecer... era mesmo o Ronaldo que queria vir para este futebol dos padres e autocarros que ninguem liga puto lá fora.Mas por acaso, se algum dia ele demonstrar interesse em voltar ao país, não duvido que PdC não o tente trazer para cá. Tentou o Eusébio (quando estava na prateleira no benfica), o João Pinto e o Nuno Gomes. Trouxe o Águas. Etc, etc e etc.
E vistas bem as coisas, ele competitivo e ambicioso como é, só o Porto lhe garante mais dois anos com alguma hipótese de fazer furor na Europa.
Esquece meu amigoMas por acaso, se algum dia ele demonstrar interesse em voltar ao país, não duvido que PdC não o tente trazer para cá. Tentou o Eusébio (quando estava na prateleira no benfica), o João Pinto e o Nuno Gomes. Trouxe o Águas. Etc, etc e etc.
E vistas bem as coisas, ele competitivo e ambicioso como é, só o Porto lhe garante mais dois anos com alguma hipótese de fazer furor na Europa.
Foi o Futre que começou com esta historia na quarta, disse até que arranjava os patrocinadores, a única coisa que faltaria era o sim do ronaldo.o renaldo nem com 40 anos volta a jogar no sportinguinho. nem sequer em portugal.
então fazerem essa questão ao ruben amendoim ainda mais caricato foi.
é só lunáticos neste país.
Não chegou a tentar o Figo e o Paulo Sousa?Mas por acaso, se algum dia ele demonstrar interesse em voltar ao país, não duvido que PdC não o tente trazer para cá. Tentou o Eusébio (quando estava na prateleira no benfica), o João Pinto e o Nuno Gomes. Trouxe o Águas. Etc, etc e etc.
E aliciar o CR7 com a hipotese de jogar contra a JuventusMas por acaso, se algum dia ele demonstrar interesse em voltar ao país, não duvido que PdC não o tente trazer para cá. Tentou o Eusébio (quando estava na prateleira no benfica), o João Pinto e o Nuno Gomes. Trouxe o Águas. Etc, etc e etc.