Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Velha não é..deve ter 30 e picos.
Mas caralhos, era mesmo à pai velho, com chapadas e cuspe à mistura. E gajas assim das barracas de churros gostam é disso.
No fim até te chamava "meu dragão".
No minimo 50 tem, aquilo tem uns filtros que fazem com que a pele pareça lisa. Não que considere 50 é velha, apenas disse porque um colega referiu-se a ela assim.

ps: não te metas em dates marcados pela net, podes ter surpresas desagradáveis.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,785
10,000
Porto
essa é que é essa! Mas disto ninguem fala. Dor de corno é fodida! Chupem dragartos.

As toupeiras conseguem ver ser o lado positivo da tragédia. E no fim do campeonato vão dizer que os Lagartos foram campeões mas o importante é as assistências e os jogadores com mais assistências são deles

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Esqueceu-se de mencionar o darwin.
Eu também fiquei com a ideia que ele ia mencionar o genérico do cavani aka darwin.

nao tava à espera da menção ao joao felix, ja nem me lembrava do moço coitado. acho que quase ninguém se lembra

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Haaland é já neste momento, um dos melhores jogadores do mundo, e talvez o melhor. Para mim tem tudo para ser um dos melhores da história a par de CR7 e Messi se continuar neste ritmo e se tudo lhe correr bem.
Comparar este fenómeno ao Feliz... Minha nossa, que doença.

E eu até acho que o Féliz é bastante bom jogador.

• Like
Reações: Conceição Santos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Querem despachar o pissi? Fdx... rezam as cronicas q é um mimo naquele balneário.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,758
24,072
Gaia
Querem despachar o pissi? Fdx... rezam as cronicas q é um mimo naquele balneário.
------------------

Os gajos com estrabismo são sempre perseguidos, porque há a mania de dizerem que olham contra o governo!!!!!
O diamantino, amaral e o pizzi cada qual no seu tempo foram incompreendidos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,615
65,404
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ate compreeendo o PGuerra.

Ainda nao sei com quem os lampiões vao calhar nos 1/4s de final da Champes, e ja estou com pena de quem sair a este tubarao disfarcado de toupeira.