O Sporting deve a toda a gente, tem ou teve salários em atraso, despediu pessoal para poupar dinheiro.
Quem paga tudo somos nós através dos impostos para cobrir os calotes nos bancos.O Sporting deve a toda a gente, tem ou teve salários em atraso, despediu pessoal para poupar dinheiro.
Nenhuma só me estou a rir com essa especulação retardadaFonte?
Fonte tambemFonte?
Ele ainda deve andar por cá, o Manafá ainda não limpou os bolsos.Se o Ronaldo quer vir para Portugal, o FCP tem que fazer tudo ao seu alcance para trazer para cá o melhor do mundo.
Temos que tentar, também se dizia o mesmo do iker.O Ronaldo mais depressa vai para a MLS do que para aqui.
Nunca na vida. O mais certo é continuar em Barcelona.Se o Ronaldo quer vir para Portugal, o FCP tem que fazer tudo ao seu alcance para trazer para cá o melhor do mundo.
Já imagino o Saúl a anunciar a entrada do Ronaldo em campo.Se o Ronaldo quer vir para Portugal, o FCP tem que fazer tudo ao seu alcance para trazer para cá o melhor do mundo.
Fds é preciso ter um amor muito profundo pelo Penaldo, para depois de mais de 200 minutos de nada na competição mais importante do futebol continuar a colocar o Penaldo e melhor em qualquer coisa numa frase. Ainda por cima depois de na primeira mão ter sido vulgarizado por um jogador banal.Se o Ronaldo quer vir para Portugal, o FCP tem que fazer tudo ao seu alcance para trazer para cá o melhor do mundo.
Mas o melhor do Mundo não está cá atualmente? A última vez que vi ele vestia o nº 85Se o Ronaldo quer vir para Portugal, o FCP tem que fazer tudo ao seu alcance para trazer para cá o melhor do mundo.
Ou entao se o CR7 viesse para o PortoJá imagino o Saúl a anunciar a entrada do Ronaldo em campo.
" Agora o desdentado mais fdp que conheço, de seu nome Ronaldo...." Que dupla de sucesso.
Maior deleite ainda é ganhar Champions's.Percebam uma coisa, o deleite do Ronaldo é marcar ao F.C.Porto, e não pelo F.C.Porto.
O Penaldo e o seu arrogante ego nunca contemplariam um regresso a Portugal. Vai definhar para a China ou EUA.O Ronaldo é um vencedor e nao tem qualquer tipo de ligacao ao Sporting. Ao longo dos anos manteve apenas o respeito por eles porque se formou la, nunca lhe ouvi uma declaracao de amor e so quem anda distraido é que pode pensar que as coisas na carreira do Ronaldo acontecem por acaso. Nunca declarou amor ao Sporting porque nunca quis fechar nenhuma porta em Portugal. Se ele quer voltar a PT ou nao, eu nao sei. Mas se quiser, temos de estar na corrida. Ele gosta de ganhar e nos podemos dar-lhe isso. Mais, nao se esquecam que somos nos que temos a maior reputacao na europa e isso sera importante para o Ronaldo ja que ele nao vai querer passar a ideia que se vem reformar.
Sim, caros amigos sportinguistas que por ca possam andar, ele nao tem nenhuma preferencia por voces![]()
Na China já não há dinheiro para o futebol, há clubes a fechar.O Penaldo e o seu arrogante ego nunca contemplariam um regresso a Portugal. Vai definhar para a China ou EUA.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk