"Coronation" de Ai Weiwei com imagens inéditas do confinamento em Wuhan
oldboy tem o puto do twist mais retorcido de todos os tempos no final... uma obra prima obrigatória de ver
deixo mais umas sugestões, alguns clássicos
the usual suspects
What Happened to Monday
Shutter Island
get out
Arrival
fight club
6th sense e the village
the prestige
Hereditary
Onde viste o La cancion sin nombre? Já existe paraLá cancion sin nombre (Peru): Uma triste realidade do Peru dos anos oitenta(Rapto de bebes/crianças.)
E a corrupção como pano de fundo.
Impactante as imagens da subida e descida da atriz a caminho de sua casa por entre a bruma.
Tem muito de Belá Tarr neste filme.
A lembrar os primórdios do cinema ( cinema mudo).
Vi igualmente "The 400 Blows", clássico do cinema francês(1959). Filme supostamente autobiográfico de Truffaut que versa sobre uma infância à beira do precipício (miúdo que é ignorado/rejeitado pelos pais e pelo sistema).Uma ode á delinquência juvenil.Fime perfeitamente actual.
Adorei. Aconselho sem reservas.
Tens no sonata e no piratebay.Onde viste o La cancion sin nombre? Já existe paradownloadaquisição?
Obrigado Obrigado.Tens no sonata e no piratebay.
Pesquisa em inglês ( song without a name).
Cumps.
Boa. Também vou adquirir no videoclube local.Tens no sonata e no piratebay.
Pesquisa em inglês ( song without a name).
Cumps.
Ainda tens cartão da blockbuster?Boa. Também vou adquirir no videoclube local.
Claro, mas tenho evitado usar porque tenho uma multa para pagar por não ter rebobinado a cassete do Forrest Gump.Ainda tens cartão da blockbuster?
Imagino assim a malta que nasceu depois de 2000 a tentar perceber a minha mensagem.Claro, mas tenho evitado usar porque tenho uma multa para pagar por não ter rebobinado a cassete do Forrest Gump.
Eu vi o primeiro e adorei. É um "filme" muito bem feito.E o Man from Earth, apesar do aspeto de filme-para-televisão tem uma história muito interessante e bem construída.
Julgo que nunca vi. Vou tentar arranjar para ver pese embora estes filmes mais antigos por vezes é uma complicação de arranjar..Dos filmes com twist final, não há muito mais a acrescentar, mas o Lucky Number Slevin é obrigatório.
Eu, pecador, me confesso. Não foi no blockbuster mas houve um videoclube que fui buscar um filme, mudei de casa, e depois nunca mais lá o fui entregar.Claro, mas tenho evitado usar porque tenho uma multa para pagar por não ter rebobinado a cassete do Forrest Gump.
Também gostei, chegou a falar-se numa segunda temporada mas não sei se vai para a frente.Acabei de ver "Mcmafia". Grande série !
Lucky Number Slevin está igualmente no piratebay.E com montes de seedsJulgo que nunca vi. Vou tentar arranjar para ver pese embora estes filmes mais antigos por vezes é uma complicação de arranjar..
Quando soube que havia uma sequela tratei logo de ver, mas não chega perto do nível do 1º.Eu vi o primeiro e adorei. É um "filme" muito bem feito.
Chegaste a ver a continuação que saiu? Eu tive uns colegas que dizem que foi um bocado fiasco e acabei por não ver.