Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Xande precisa de alguém manso como o...SC?
SC é treinador nao é diretor desportivo.

Se ha quem queira brincar com essas coisas pode sempre fazê-lo mas arrisca-se a que os jogadores nao calçem...

O Campos tem um crédito assinalavel na funçao de DD. Nao me parece que ele aceite que artistas se metam no trabalho dele.

Embora nunca se possa subestimar a capacidade de PdC a convencer as pessoas a fecharem os olhos...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,662
20,447
Vila Nova de Gaia, 1975
SC é treinador nao é diretor desportivo.

Se ha quem queira brincar com essas coisas pode sempre fazê-lo mas arrisca-se a que os jogadores nao calçem...

O Campos tem um crédito assinalavel na funçao de DD. Nao me parece que ele aceite que artistas se metam no trabalho dele.

Embora nunca se possa subestimar a capacidade de PdC a convencer as pessoas a fecharem os olhos...
Então não é.

O DD até se afastou porque não mandava nada...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se ficar, dê por onde der, tem que ganhar o próximo campeonato!
Em junho é aproveitar as propostas, para ir buscar dinheiro para tapar o buraco. Tudo o que tiver visibilidade e proposta vai ser vendido.

Não acredito que SC continue, mesmo que fique em 2o lugar.

Leonardo jardim e AVB no clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
Obrigado por tudo.
Mas está na altura de ele seguir a sua carreira para outro lado.
Por cá e nosso campeonato, não está a funcionar. Esta visto tem sido anulado a forma de jogarmos

• Não gosto
Reações: benHur78

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.

Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.

VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.

O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.

Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.

Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.

Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.

O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)

Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?

Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.
Eina, tanta eloquência e maiúsculas.

Naturalmente muitos "likes".

Tantas meias-verdades.

ZERO referência aos sucessivos escândalos de arbitragem que nos surripiaram (o mesmo que "furtar com manha" para quem não conhece o significado da palavra) a disputa do Campeonato e da Taça de Portugal.

Sintomático.

Com semelhante "fdp de feitio", SC não é, dificilmente poderia alguma vez ser, fenómeno de popularidade.
Bem pelo contrário, apesar das várias conquistas importantes que protagonizou desde que cá chegou, num FCP financeiramente muito limitado.

Turim foi apenas mais um capítulo a sustentar que sem Padres e Missas, e mesmo com alguns jogadores de qualidade... duvidosa, neste e nos outros plantéis de que dispôs, por comparação com a realidade "pré- F.P. Financeiro", tem a competência de que o FC Porto precisa para almejar o sucesso que todos queremos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Para mim é o treinador para a próxima época. Sem Marega e Otávio nova malta terá que se chegar à frente.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Terá que renovar e recusar os convites que lhe surgirem de novos projetos...quando perdermos oficialmente este campeonato, não sei se os adeptos serão unânimes em que se mantenha, sendo sempre a decisão final dele e do presidente, claro.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,332
47,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eina, tanta eloquência e maiúsculas.

Naturalmente muitos "likes".

Tantas meias-verdades.

ZERO referência aos sucessivos escândalos de arbitragem que nos surripiaram (o mesmo que "furtar com manha" para quem não conhece o significado da palavra) a disputa do Campeonato e da Taça de Portugal.

Sintomático.

Com semelhante "fdp de feitio", SC não é, dificilmente poderia alguma vez ser, fenómeno de popularidade.
Bem pelo contrário, apesar das várias conquistas importantes que protagonizou desde que cá chegou, num FCP financeiramente muito limitado.

Turim foi apenas mais um capítulo a sustentar que sem Padres e Missas, e mesmo com alguns jogadores de qualidade... duvidosa, neste e nos outros plantéis de que dispôs, por comparação com a realidade "pré- F.P. Financeiro", tem a competência de que o FC Porto precisa para almejar o sucesso que todos queremos.
São os mesmos experts que nuns dias dizem que a nossa maneira de jogar só dá contra as equipas pequenas e que contra equipas mais fortes não temos hipotese com o "424", para depois dizer que afinal aquilo só funciona na europa e no campeonato não funciona.

Ou que dizem que o JJ não é o Bruno Lage, e depois ele investe 100M e não chega perto dos pontos que o Lage fazia...

Quando o SC sair depois esperamos 4 anos para ver se ganhamos 4 campeonatos seguidos.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
São os mesmos experts que nuns dias dizem que a nossa maneira de jogar só dá contra as equipas pequenas e que contra equipas mais fortes não temos hipotese com o "424", para depois dizer que afinal aquilo só funciona na europa e no campeonato não funciona.

Ou que dizem que o JJ não é o Bruno Lage, e depois ele investe 100M e não chega perto dos pontos que o Lage fazia...

Quando o SC sair depois esperamos 4 anos para ver se ganhamos 4 campeonatos seguidos.
As pessoas não são honestas e não conseguem dizer declaração de interesses, não gosto do homem. Têm esse direito, não têm é enganar as pessoas. Porque muitos quando não gostam da pessoa, enviesam as coisas, e o seu único objetivo até que prejudique o clube, é atacar sempre o homem, desvalorizar tudo o que acontece que o possa favorecer, e engradecer tudo o que o possa prejudicar.

No fundo são adeptos puramente egoístas porque pensam que o clube existe para lhes satisfazer o ego, dar prazer. É a postura de muitos. Mas não, não, o FC Porto não existe para satisfazer egos!

O verdadeiro portista consegue ver a floresta, não vê a árvore. Até pode não gostar do tipo de jogo praticado mas tem maturidade suficiente para compreender, que nunca se agrada a todos (gregos e troianos) e põe o seu interesse pessoal de lado, e questiona-se o que é verdadeiramente o melhor para o clube. Sempre o clube em primeiro lugar e não o adepto!

Eu como adepto sei perfeitamente que se vier para aqui, deitar abaixo o Marega por exemplo, estou a prejudicar o clube, prejudico o jogador e acabo por prejudicar a equipa. Posso dar a minha opinião que gostaria que ele não jogasse e jogassem outros, mas passar a atacar repetidamente o homem como muitos aqui fazem, é passar limites.

É só ego, o que me interessa a mim como adepto e o interesse do clube que se foda. Porque o clube existe para me satisfazer. É o que estes tipos têm na cabeça.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
Obrigado por tudo.
Mas está na altura de ele seguir a sua carreira para outro lado.
Por cá e nosso campeonato, não está a funcionar. Esta visto tem sido anulado a forma de jogarmos
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que era possível nas nossas condições actuais (plantel e conjuntura externa) um treinador ganhar 4 Ligas seguidas em Portugal? Seja ele quem for?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,217
45,506
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Há sempre os espertos.. sempre! E não se cansam de vir debitar a sua inteligência rara.

Quando o Sérgio finalmente renovar o seu contrato (que eu rezo para que aconteça) vai ser aqui um debitar de inteligência louca.