O teletrabalho sempre que possível, é até 05 de Abril ou no mínimo até 03 de Maio?5 abril:
Atividade física ao ar livre até 4 pessoas e ginásios sem aulas de grupo.
Finalmente!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O teletrabalho sempre que possível, é até 05 de Abril ou no mínimo até 03 de Maio?5 abril:
Atividade física ao ar livre até 4 pessoas e ginásios sem aulas de grupo.
Finalmente!
Os supermercados nunca deixaram de vender Gilletes nem bandas de cera.O mulherio está todo maluco a fazer marcações para as esteticistas e os homens agradecem.
A partir de segunda feira não há pêlo para ninguém.
Não é a mesma coisaOs supermercados nunca deixaram de vender Gilletes nem bandas de cera.
Confesso que também fiquei confuso amigo.O teletrabalho sempre que possível, é até 05 de Abril ou no mínimo até 03 de Maio?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que é antes disso, claro está, para beneficiar o fenfinque....os dois jogos contra os rivais em casa mesmo a tempo de terem receitas e levarem público:No que diz respeito ao futebol, parece-me que, só mesmo para a próxima época, é que existirão novidades.
Sim há, e nos seguintes tb.Fiquei sem perceber se este fim de semana ainda há restrições e nível de saídas do concelho ...
Permitir público em Maio na F1 em Portimão e não permitir público nos estádios seria, mais um, valente pontapé nos tomates do futebol. Ainda para mais depois da "boa" publicidade que a malta que foi a Portimão fez da última vez.No que diz respeito ao futebol, parece-me que, só mesmo para a próxima época, é que existirão novidades.
Receber o Bernardo Silva com carinho no DragãoPúblico em Maio?
Mesmo a tempo de recebermos a segunda mão da meia final da champions?
Só na finalReceber o Bernardo Silva com carinho no Dragão
Deslocações entre concelhos estão proibidas nos fins-de-semana até à Páscoa.Fiquei sem perceber se este fim de semana ainda há restrições e nível de saídas do concelho ...