Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,096
89,473
40
isto uns dias o SC tem que ser despedido ou mandado embora para vir o Silas, Ivo vieira, Jesus, Pepa etc, no outro dia podia ter uma clasula de 30M para o virem cá pagar para o levar :love:
O desempenho na Champions valoriza imensamente qualquer treinador. Parece-me óbvio. E o Ivo Vieira que se foda.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
este gajo tira-me do sério tantas vezes. irrita-me como poucos.

mas.. já sei.. que vou ter tantas, mas tantas saudades dele quando sair do Nosso Clube.

é um verdadeiro Guerreiro Dragão!
cada vez mais.. uma relação amor/ódio como nunca tive com nenhum treinador, jogador, dirigente ou seja com quem for.

• Like
Reações: Conceição Santos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
O que um jogo e passagem de eliminatória não faz.
Vamos ver o próximo jogo como corre e ver se afinal volta de bestial a besta outra vez.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,096
89,473
40
O que um jogo e passagem de eliminatória não faz.
Vamos ver o próximo jogo como corre e ver se afinal volta de bestial a besta outra vez.
Por mim fica SE arranjar um sistema que volte a funcionar internamente. Caso contrário não vale a pena. Obviamente que se ganhar a Champions ninguém pode defender a sua saída.

• Like
Reações: RodiFCP e Dragon

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
SC vai sair no final da época e muitos dos que agora rezam por isso vao andar de coraçao partido (se forem humanos e nao bots) quando isso for oficial.

P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
É realmente admirável como os resultados mudam a opinião das pessoas acerca de um treinador.

Mais incrível é quando por vezes até os resultados de outrém influenciam a opinião sobre o nosso treinador (profissional e pessoal) e até (desconfio eu..) os resultados das eleições à presidência do clube.

Leio por aqui quem chame de bipolar ao SC, mas eu não concordo. Acho até as suas escolhas (técnicas e de comunicação) bastante padronizadas. Com acções e consequências muitas vezes repetidas.

Eu tenho hoje a mesmíssima opinião acerca do Sérgio Conceição que tinha antes do jogo com a Juve, da mesma forma que no final do jogo contra o Braga mantive a opinião que tinha antes do jogo.

O Sérgio Conceição não é assim tão misterioso, e os defeitos e virtudes estão mais do que expostos para o escrutínio/avaliação do adepto. Aliás, toda a gente sabe que é um tipo casmurro e de ideias fixas (com o que de bom e de mau isso traz).

A sério que não temiam o que aconteceu frente ao Braga, tendo em conta os precedentes?

A sério que não tinham fundadas esperanças na eliminação desta Juve, tendo em conta os precedentes?

A abordagem ao jogo do Porto do Sérgio é ultra padronizada. Varia pouquíssimo contra equipas mais modestas e pouco contra equipas mais fortes.

Sentimo-nos confortáveis quando jogamos em função de um adversário com um estatuto/perfil que o obrigue a assumir o jogo e a expor-se minimamente, e sentimo-nos desconfortáveis quando nos cabe assumir e o adversário não se coíbe de baixar linhas.

Acontece que o Braga é competente no que mais tememos num adversário (sólido, coletivo e forte no contra-ataque), e a Juve é tudo aquilo que mais desejamos num adversário (assume, vive das individualidades, é previsível com bola e inseguro sem ela).

O Braga não precisou de jogar com 11 para nos conter, da mesma forma que nós não precisámos de jogar com 11 para conter a Juve.

O Sérgio merece o reconhecimento (do que de melhor tem para oferecer a uma equipa sua) após a eliminação da Juve, mas tamanha volatilidade nas opiniões acerca do treinador só demonstra que passados 4 anos ainda há quem não o perceba. Quem não perceba a causa dos melhores e dos piores resultados.

É o problema de se basear a análise pura e simplesmente nos resultados. Sejam eles de final de época ou de um simples jogo.

R

rubickus

Guest
SC vai sair no final da época e muitos dos que agora rezam por isso vao andar de coraçao partido (se forem humanos e nao bots) quando isso for oficial.
mas todos os adeptos tem de ter a mesma opiniao?

se eu achar que o Sergio deve sair (porque falhou internamente) sou menos portista?
A forma como expoes isso, parece que preferes ter razao do que ver o FCP bem pós-SC. ai Medhi, se te apanho , caragooo

• Like
Reações: caco1s e Dragon G

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

se eu achar que o Sergio deve sair (porque falhou internamente) sou menos portista?
A forma como expoes isso, parece que preferes ter razao do que ver o FCP bem pós-SC. ai Medhi, se te apanho , caragooo
O @Mehdi está a dar tudo para manter o lugar no 11 ao lado do filho prodígio do treinador

Tem que o elogiar todos os dias 😂😂

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Nao tem nada a ver com niveis de portismo caro rouba cus.

Simplesmente, apos sagrar-se campeao europeu, todos os meninos que andam a bater nele constantemente se forem mesmo humanos vao sentir um aperto no coraçao na hora da saida porque como é obvio o FCP nao vai ter condiçoes financeiras e sobretudo nao vai ter mais qualquer incentivo desportivo para o manter depois de atingir o topo dos topos.

• Like
Reações: rubickus
R

rubickus

Guest
Nao tem nada a ver com niveis de portismo caro rouba cus.

Simplesmente, apos sagrar-se campeao europeu, todos os meninos que andam a bater nele constantemente se forem mesmo humanos vao sentir um aperto no coraçao na hora da saida porque como é obvio o FCP nao vai ter condiçoes financeiras e sobretudo nao vai ter mais qualquer incentivo desportivo para o manter depois de atingir o topo dos topos.
Mas o Porto ganhar a UCL é uma utopia.
é o equivalente ao @Sakamoto sacar uma Julia Palha - pode acontecer, mas achas MESMO que vai acontecer.

No entanto, eu prometo-te - se ganharmos a UCL ofereco te uma camisola desta epoca do Taremi. Sei que tens muitas, mas é só mais uma para o molhe.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,096
89,473
40
Mas o Porto ganhar a UCL é uma utopia.
é o equivalente ao @Sakamoto sacar uma Julia Palha - pode acontecer, mas achas MESMO que vai acontecer.

No entanto, eu prometo-te - se ganharmos a UCL ofereco te uma camisola desta epoca do Taremi. Sei que tens muitas, mas é só mais uma para o molhe.
Claro que é utópico, por isso disse que corro nu caso aconteça.

E se acontecer terei todo o prazer em fazê-lo 😁