A convocatória deve estar para sairComeça já nesta sexta feira, em Montpellier, o torneio de apuramento para os Jogos Olimpicos.
Apuram.se os dois primeiros classificados.
Sexta feira às 17.30 contra a Tunisia
Sábado às 17.30 contra a Croácia
Domingo às 20.00 contra a França
Os jogos de Portugal vão ser transmitidos na RTP 2.
Sai hoje mesmo .A convocatória deve estar para sair
O Humberto está lesionado.Diogo Valério , André José e Tiago Rocha nas novidades , Humberto Gomes e Ferraz de fora
Não entendo mais uma vez o porquê do Angel Hernandez de fora , acho que é unânime e ninguém entende essa decisãoAfinal o André José não vai com a seleção para França.
Vai apenas integrar os treinos que vamos realizar em Portugal, antes da viagem para França.
Se tivermos o Diogo Silva da semana passada, nem o Belone vamos ver em campo.Não entendo mais uma vez o porquê do Angel Hernandez de fora , acho que é unânime e ninguém entende essa decisão
Uma coisa continua a não justificar outra , seja um ou outro é melhor que os 2 ainda assim ...Se tivermos o Diogo Silva da semana passada, nem o Belone vamos ver em campo.
Isso é que eu não me acredito. O Belone tem sempre meia hora certinha. mesmo que seja sempre a enterrar. Além do nosso giganteSe tivermos o Diogo Silva da semana passada, nem o Belone vamos ver em campo.
Infelizmente deves ter razão.Isso é que eu não me acredito. O Belone tem sempre meia hora certinha. mesmo que seja sempre a enterrar. Além do nosso gigante, o Gilberto faz muita muita falta. E depois claro. jogar uma parte com o Belone vai ser um sofrimento. Mas pronto. muito complicado. mas vamos acreditar.
Bela porcaria. As nossas hipóteses já eram poucas, com estas ausências todas, pior ainda. Vamos ter que ter um 7x6 a funcionar com um relógio.Alexis Borges também está limitado fisicamente.
Daí a chamada de 5 pivot's