Estive a ver o teu histórico de mensagens e ou vi mal, não notei que és daqueles que andam aqui a deitar abaixo o homem. Eu não disse bacoradas, disse factos! E deduzires que estou a desvalorizar os títulos do clube, estás a ser manipulador, cita-me onde é que eu digo isso!O teu comentário é um monte de bacoradas e, acabaste a confirmar o que eu tinha dito. O SC tem feito merda internamente e tem que arrepiar caminho. Na CL optimo e tem que continuar.
Depois escreveste um texto enorme para tentares demonstrar o teu portismo, denegrires o clube e os seus titulos ou dizeres que eu deveria mudar de clube ou o que seja. Ainda bem que perdeste tempo a escrever esta tristeza. Mais burro fui eu que achei que ias mesmo dizer algo inteligente.
O que eu disse é simples, é muito mais dificil ganhar um titulo europeu do que um titulo português! Agora se para ti te dá mais pica, ganhar uma taça da liga ou uma taça de Portugal ou um campeonato, do que títulos europeus e para mim, tombares um colosso e passares aos quartos de final, no seu grau de dificuldade e raridade que é (na Champions), está ao nivel de um campeonato, é contigo.
Mas também disse, o FC Porto do Pinto da Costa, sempre quis mais que títulos nacionais! Se fosses emigrante compreenderias perfeitamente o que isto é.
Eu ontem liguei ao meu pai, 40 anos de vida de emigrante e vi bem a alegria que ele sentia. Quando tu estás lá fora e só levas no cu, todos os dias porque te fazem sentir que és nada, porque só produzes pasteis de nata, e decada sim decada não vais a bancarrota, saberias o que isso significa, uma equipa portuguesa levar o nome de Portugal bem longe!
Quem está lá fora, que são muito mais que nem sequer 10 milhões que vivem aqui neste quintal, não liga minimamente a taças da liga (nem sabe o que isso é), ou taças de Portugal ou campeonatos!
Mas hoje o mundo, mais uma vez o Porto, todos falam de nós! Porque fizemos o impossivel! Mas só quem está lá fora compreende isto.
Vejam esta merd* caralho, só quem esteve fora sabe o que é! Até as lágrimas me vem aos olhos e olha que já não sentia isto há muito, muito tempo! Isto que sinto, não sinto com taças da tuguinha, sorry, estou a ser honesto e não estou a desvalorizar os titulos da tuguinha. Só estou a dizer o obvio, não há comparação possivel!