Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
B

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O teu comentário é um monte de bacoradas e, acabaste a confirmar o que eu tinha dito. O SC tem feito merda internamente e tem que arrepiar caminho. Na CL optimo e tem que continuar.

Depois escreveste um texto enorme para tentares demonstrar o teu portismo, denegrires o clube e os seus titulos ou dizeres que eu deveria mudar de clube ou o que seja. Ainda bem que perdeste tempo a escrever esta tristeza. Mais burro fui eu que achei que ias mesmo dizer algo inteligente.
Estive a ver o teu histórico de mensagens e ou vi mal, não notei que és daqueles que andam aqui a deitar abaixo o homem. Eu não disse bacoradas, disse factos! E deduzires que estou a desvalorizar os títulos do clube, estás a ser manipulador, cita-me onde é que eu digo isso!

O que eu disse é simples, é muito mais dificil ganhar um titulo europeu do que um titulo português! Agora se para ti te dá mais pica, ganhar uma taça da liga ou uma taça de Portugal ou um campeonato, do que títulos europeus e para mim, tombares um colosso e passares aos quartos de final, no seu grau de dificuldade e raridade que é (na Champions), está ao nivel de um campeonato, é contigo.

Mas também disse, o FC Porto do Pinto da Costa, sempre quis mais que títulos nacionais! Se fosses emigrante compreenderias perfeitamente o que isto é.
Eu ontem liguei ao meu pai, 40 anos de vida de emigrante e vi bem a alegria que ele sentia. Quando tu estás lá fora e só levas no cu, todos os dias porque te fazem sentir que és nada, porque só produzes pasteis de nata, e decada sim decada não vais a bancarrota, saberias o que isso significa, uma equipa portuguesa levar o nome de Portugal bem longe!

Quem está lá fora, que são muito mais que nem sequer 10 milhões que vivem aqui neste quintal, não liga minimamente a taças da liga (nem sabe o que isso é), ou taças de Portugal ou campeonatos!

Mas hoje o mundo, mais uma vez o Porto, todos falam de nós! Porque fizemos o impossivel! Mas só quem está lá fora compreende isto.

Vejam esta merd* caralho, só quem esteve fora sabe o que é! Até as lágrimas me vem aos olhos e olha que já não sentia isto há muito, muito tempo! Isto que sinto, não sinto com taças da tuguinha, sorry, estou a ser honesto e não estou a desvalorizar os titulos da tuguinha. Só estou a dizer o obvio, não há comparação possivel!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Esta passagem é muito mérito do Treinador.

Os defeitos já todos os conhecemos e são essencialmente na vertente tática.

As virtudes, a meu ver, ofuscam normalmente os defeitos e ontem assim o foi.

Passar as quartos da Champions com Zaidu, Manafá e Marega no 11, quem nunca? :)

P

portu

Guest
Com tantas criticas minhas ao treinador nas páginas anteriores, chegamos à conclusão que eu, Sérgio Conceição, até comigo próprio reclamo 😂
LOL - leva isto na brincadeira.
Hoje estou bem disposto.
Falando a sério, acho que essa atitude de "ir a todas" nos tem prejudicado, sinceramente.
Sim, estou a pensar na porcaria da Taça da Liga. Eu jogava com os B nessa competição, mas o Sérgio quer ganhar sempre tudo.
Depois em Janeiro, andamos sempre de rastos. Mas é que é todos os anos a mesma coisa.
Tira os 5 jogos da Taça da Liga e tens a equipa muito menos cansada a meio da temporada.
Mas enfim...

• Like
Reações: Dragon_92

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Engraçado o argumento de alguns por aqui, parece que, agora andamos todos enganados, a verdadeira Champions é o campeonato tuga :) :) :) Enfim.

Reparem neste pormenor, se realmente fossemos nessa cantiga, NUNCA teriamos sido campeões europeus em 87 e por aí fora! Que ambição de miséria! Ao nivel dos lampiões!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,990
199,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
LOL - leva isto na brincadeira.
Hoje estou bem disposto.
Falando a sério, acho que essa atitude de "ir a todas" nos tem prejudicado, sinceramente.
Sim, estou a pensar na porcaria da Taça da Liga. Eu jogava com os B nessa competição, mas o Sérgio quer ganhar sempre tudo.
Depois em Janeiro, andamos sempre de rastos. Mas é que é todos os anos a mesma coisa.
Tira os 5 jogos da Taça da Liga e tens a equipa muito menos cansada a meio da temporada.
Mas enfim...
Se passarmos de 15 jogadores para uns 20/21 no núcleo duro de jogadores acho que dá para ganhar tudo sem comprometer nada

Mas tínhamos que rodar mais cedo, fazer substituições mais cedo e acreditar mais nos jogadores
Com 15 jogadores de confiança do treinador tens razão, não dá para ganhar tudo

• Like
Reações: portu

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,317
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Engraçado o argumento de alguns por aqui, parece que, agora andamos todos enganados, a verdadeira Champions é o campeonato tuga :) :) :)Enfim.

Reparem neste pormenor, se realmente fossemos nessa cantiga, NUNCA teriamos sido campeões europeus em 87 e por aí fora! Que ambição de miséria! Ao nivel dos lampiões!
Ainda não percebi o teu ponto de vista. Mas tu queres ir à CL sem boas classificações no campeonato? Em 87 só o vencedor do campeonato ia à Taça dos Clubes Campeões Europeus, nos ultimos anos era preciso ficar pelo menos em 2º, vá lá que agora o 3º pode ir, mas não fiando porque pode aparecer outro Krasnodar.

Para conseguir o que conseguimos lá fora, temos de ser competentes cá dentro.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Sérgio Conceição:
"Tenho um grupo de jogadores bravos, que interpretou da melhor forma aquilo que queríamos do jogo. Perante uma grandíssima equipa, com jogadores de nível altíssimo, tínhamos de estar preparados para sofrer, mas também para criar dificuldades à Juventus. Fomos uma verdadeira equipa, parabéns aos jogadores. Fizeram um trabalho fantástico. Não é fácil, depois de aos 55 minutos ter sido expulso o Taremi terem ido buscar aquilo que é o ADN do FC Porto. Nunca deixámos de acreditar!"

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Ontem aquilo em que de facto o Sérgio é ótimo veio tudo ao de cima. Aquela garra da equipa, o ir além dos limites físicos... Portanto, esta grande vitória é muito dele! Mesmo apesar de, com a cabeça fria, não termos feito um grande jogo do ponto de vista táctico ou das subs...

O Sérgio é isto e acho que sempre o será. Não é fácil lidar ao mesmo tempo com os seus defeitos e virtudes.

Se, por exemplo, voltar a estar mal com o Paços não pode estar imune a críticas.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,088
711
Aqui ninguém é bestial nem besta, simplesmente em jogos de champions league e contra equipas onde existe espaço, de bloco alto e com iniciativa de jogo este estilo de jogo funciona na perfeição, o problema é no tugão em que 90% dos jogos é preciso arranjar espaço numa cabine telefónica e nós continuamos a meter bolas nas costas das defesas que jogam em bloco baixo... Eu nos jogos contra equipas que jogam olhos nos olhos aprovo mas na maioria dos jogos é masoquismo...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,755
8,783
Ainda estou indignado com a falta de respeito, desprezo e inveja que a imprensa deste pais vermelho tem perante o nosso clube.
Ficaram aziados porque não esperavam a passagem do Porto quando o Taremi foi expulso e a Juventus ficou a ganhar 2-1. A extrema alegria que qualquer portista teve com o golo do Oliveira que na altura praticamente assegurou a passagem foi inversamente proporcional a azia daqueles que odeiam o nosso clube.

Depois devido aos festejos normais de uma equipa que fez história a conferencia do Conceição deve ter começado mais tarde que o previsto e em protesto abandonaram todos a conferencia.
Alguma vez acontecia o mesmo com o Benfica ou Sporting?

Chega de desrespeitar o nosso clube e merecia uma resposta forte e não voltar a falar para a comunicação social até ao final do campeonato e apenas por respeito aos nossos adeptos falar apenas para o Porto Canal.

Por isso só mesmo quem é portista é que percebe o verdadeiro significado da frase "Contra tudo e contra todos!"

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,830
6,681
Sim, a nível de estratégia é claro que nós sofremos no campeonato por termos que assumir o jogo

Mas acho que esta equipa pode dar mais no campeonato principalmente a nível mental e das decisões
Quando estamos a ganhar começamos a recuar e a dar a bola ao adversário...para quê?
Nós ontem sofremos muito, fechamos atrás, batemos muita bola para ninguém mas houve momentos em que conseguimos ter bola e sair decentemente a jogar
Este FCP não sabe ter bola como equipa.
Nós fizemos muito ontem do que fazemos domesticamente e inclusivé sofremos 1 golo por estarmos lá atrás.
A diferença é que isto era uma eliminatoria e derrota por um golo dava passagem mas na competição domestica sofrer um golo pode significar perda de 2 pontos ou 3.

Por isso é que digo a mesma estrategia funciona numa competição e noutra não

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672
Ainda estou indignado com a falta de respeito, desprezo e inveja que a imprensa deste pais vermelho tem perante o nosso clube.
Ficaram aziados porque não esperavam a passagem do Porto quando o Taremi foi expulso e a Juventus ficou a ganhar 2-1. A extrema alegria que qualquer portista teve com o golo do Oliveira que na altura praticamente assegurou a passagem foi inversamente proporcional a azia daqueles que odeiam o nosso clube.

Depois devido aos festejos normais de uma equipa que fez história a conferencia do Conceição deve ter começado mais tarde que o previsto e em protesto abandonaram todos a conferencia.

Chega de desrespeitar o nosso clube e merecia uma resposta forte e não voltar a falar para a comunicação social até ao final do campeonato e apenas por respeito aos nossos adeptos falar apenas para o Porto Canal.

Por isso só mesmo quem é portista é que percebe o verdadeiro significado da frase "Contra tudo e contra todos!"
Mas tu achas que algum jornalista português viajou para Turim e decidiu fazer um protesto no final desta passagem?

Uma coisa é verem os idiotas do Delgado e companhia, outra é acreditarem numa estupidez dessas, com todo o respeito, de que os jornalistas portugueses abandonaram a sala por causa dos festejos.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ainda não percebi o teu ponto de vista. Mas tu queres ir à CL sem boas classificações no campeonato? Em 87 só o vencedor do campeonato ia à Taça dos Clubes Campeões Europeus, nos ultimos anos era preciso ficar pelo menos em 2º, vá lá que agora o 3º pode ir, mas não fiando porque pode aparecer outro Krasnodar.

Para conseguir o que conseguimos lá fora, temos de ser competentes cá dentro.
O meu argumento é este :) Tens de sonhar e quando sonhas o mundo pula e avança. Se sonhas para teres campeonatos, nunca atingirás o topo!

Nunca mas nunca passou pela cabeça de Pinto da Costa que seria campeão europeu em 87. Mas foi! Porque de certeza que a ambição daquele clube, não era só ser competente por cá! Não existe coisa tipo ser competente por cá! A tua ambição tem de ser o melhor de todos, mundo incluido!

E depois quando sonhas, porque tens de sonhar, a obra acontece e acontece quando menos esperas!

Coloca-te no lugar daquela gente de 87 e lê o que escreves com coisas do tipo, "temos de ser competentes por cá"! Este tipo de discurso, ambição move montanhas?! Se fossem realmente assim, algum dia seriam campeões europeus em 87? E quem diz 87 diz outros titulos gigantescos que conseguimos.

É por isso que sou do FC Porto! E muita gente da minha geração o é, porque este clube ensinou-me desde pequeno, não há impossiveis! Isso é lá para baixo, Lisboa!

Não estou a dizer que vamos ser campeões europeus, porque se o tiveres de ser, nunca ninguém sabe quando o serás. Agora se não tens a semente dentro de ti, que te faz sentir uma criança, sonhar, nem cá dentro serás competente!

António Gedeão, Eles não sabem....

Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer (...)

é vinho, é espuma, é fermento(...)

é tela, é cor, é pincel,
base, fuste, capitel,
arco em ogiva (...)

Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida.

Que sempre que um homem sonha

o mundo pula e avança

como bola colorida
entre as mãos de uma criança.

• Like
Reações: apocalypto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,322
14,553
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Sérgio neste momento tem as portas em Itália escancaradas. Acredito sinceramente que não continuará na próxima época. Aconteça o que acontecer daqui até ao final da época (e há um segundo lugar para garantir e uma Champions para competir) é inegável que o seu trabalho terá sido muito positivo. Num contexto muito, muito difícil conseguiu ressuscitar os valores e a força do clube. Podia ter feito melhor em determinados jogos? Em determinados momentos? Podia. Mas fez o mais importante. Ajudou a quebrar o domínio do Carnide e mais importante ressuscitou a alma do clube!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606

Nem é preciso deixar de ir às conferências de imprensa. Basta ir e responder calmamente "Estou muito feliz no FCPORTO e nada tenho a acrescentar" ou algo do género. E já não havia nada a apontar. Que usem a cabeça e sejam inteligentes.

• Like
Reações: blue_Dragon