Hoje disseste, deixem nos sonhar.
Foste ambicioso, foste astuto foste inteligente foste porto.
Parabéns
Foste ambicioso, foste astuto foste inteligente foste porto.
Parabéns
Pode-se criticar muita coisa no treinador, mas esta raça é dele e foi ele que a recuperou.É muito tua. Este Porto de raça foi recuperado por ti.
Obrigado, Sérgio. Um dos nossos, sempre.
Continua a pregar no deserto e a rezar, a melhor resposta levaste-a hoje! O FC Porto acaba de eliminar a Juventus num jogo de loucos, épico! Loucura!É preciso ter muita lata... És o primeiro a ser um mentiroso, e vens aqui apontar o dedo a outros.
Comentário do user @benHur78 do dia 14 de fevereiro 2021 em que me acusa de insultar o treinador à primeira oportunidade mesmo depois das aberrações de arbitragens que fomos vítimas:
Comentários que fiz na sequência desses escândalos:
Isto para dizer: tem vergonha antes de acusares os outros do que quer que seja e lava bem a boca antes de o fazeres. Já toda a gente percebeu que o teu nível de honestidade é abaixo de zero, e andas aqui como pseudo-moralista. É a última vez que me dirijo a ti neste fórum, só tive de o fazer esta última vez para desmontar as mentiras que aqui lanças.
Eu critico quando acho que devo e elogio quando acho que devo. Sem problemas.
Só não adivinho o EuroMlhões....Hoje vai tudo bater no homem porque é uma besta mas o que vale é que depois de eliminar a Juventus passa a bestial.
Ainda falamos dos outros quando nós somos iguais.