Tens informação de que não foram?E as creches e escolas do ensino básico não deveriam ser avisadas da decisão antes do anúncio de dia 11? É que abrir esses estabelecimentos não é propriamente meter a chave na fechadura...
Abertura gradual como foi recomendo pelo Presi.Porque carga de água tempos de começar com um nível que pouco ou nada acrescenta comparando ao dia de hoje? Temos de abrir com mais " normalidade " que isso.
A minha mãe trabalha numa e ainda não sabe de nada.Tens informação de que não foram?
Mas a maior parte não continuou a funcionar para receber os filhos dos pais com profissões em áreas essenciais?A minha mãe trabalha numa e ainda não sabe de nada.
A maior parte julgo que não. Diria que só deve ter continuado aberta um pequena minoria.Mas a maior parte não continuou a funcionar para receber os filhos dos pais com profissões em áreas essenciais?
A dos meus filhos está aberta.
Vivo perto de uma escola primaria e também já la vi 3/4 crianças.Eu vejo algumas crianças na escola do Bom Sucesso que fica nas traseiras de minha casa,. Devem ser aquelas tais que vocês estão aí a mencionar, mas são meia dúzia apenas.
Filhos de pais que trabalhem ambos, realço, AMBOS nas chamadas essenciais( Medicos, Enfermeiros, assistencia saude e idosos, Policias) .Vivo perto de uma escola primaria e também já la vi 3/4 crianças.
A que horas é anunciado o plano de desconfinamento?
Mais vale ler na net depois!Normalmente é às 13h.
Depois é adiado para as 14h.
Afinal passa para as 15h.
Não, é às 16h.
Finalmente o António Costa fala ao país às 17h.