Clube dos calimeros

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas é preciso ganharem mais a sério para meter nojo de verdade.

Se se ficarem por este titulo desta época e voltarem a hibernar vinte anos entao nao ha stress.

Mas é verdade que metem cada vez mais nojo. Uma pessoa é que nao tava habituada a tal cousa.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Espera lá: agora que ele já tem o curso feito é que vem à baila esta conversa?

Mas a questão é se ele, sem curso, alguma vez foi para o banco como treinador principal?
Ele foi apresentado como treinador principal, queres maior assunção de culpa? :D

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,742
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda andam aqui a ver se eles não tem culpa? A tentar arranjar explicações para mais esta trafulhice? Isto é uma trafulhice à lagartos.. ! So por ai já se vê que eles estão culpados até ao pescoço.

E eles sabem disso.

• Like
Reações: Dragao_man

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
Ainda andam aqui a ver se eles não tem culpa? A tentar arranjar explicações para mais esta trafulhice? Isto é uma trafulhice à lagartos.. ! So por ai já se vê que eles estão culpados até ao pescoço.

E eles sabem disso.
Que são trafulhices já todos sabemos.
A questão é:
És ingénuo ao ponto de pensar que lhes acontece algo?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,742
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que são trafulhices já todos sabemos.
A questão é:
És ingénuo ao ponto de pensar que lhes acontece algo?
Não é o facto de ser ou não ingénuo. Tem de ser castigados. Se é fraude e for provada, o treinador pelo menos tem de ser castigado.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ele foi apresentado como treinador principal, queres maior assunção de culpa? :D
Até podia ir como presidente.

Vamos lá ver uma coisa, para acusarmos alguém de fraude é preciso que alguma lei tenha sido violada.

O que está aqui em causa é se o RA é treinador principal ou adjunto.

Exemplo: tu casas com uma mulher mas quem dorme com ela e faz vida de casado com ela sou eu até porque toda a gente sabe que és gay e foi só casamento por conveniência. Tu estás bem com a situação, eu também e a tua mulher idem aspas.

Pergunta:
Alguém tem alguma coisa a ver com isso?

Se eu quisesse comprar uma casa com ela, e estando ela casada contigo, ia dar asneira se na hora de contrair o empréstimo fosse eu a assinar como marido. Tinhas de ir tu!

Ou seja, todos nós sabemos que RA é o treinador principal. Mas se ele foi inscrito como adjunto e na ficha de jogo vai como adjunto, qual é a fraude? É ele dar a táctica?
Meu caro, até podia ser o Paulinho.

O problema é que a lei dá abertura para estes casos.
Se, por exemplo, o adjunto não tivesse permissão durante o jogo de ser tão interventivo e estar em pé como o principal...
A questão é que não há nada (e a partir de agora corrijam-me se estiver errado) que proíba um adjunto de dar indicações para dentro de campo. Apenas obriga a que seja só um elemento da equipa técnica a estar fora do banco.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,124
26,999
Conquistas
1
Até podia ir como presidente.

Vamos lá ver uma coisa, para acusarmos alguém de fraude é preciso que alguma lei tenha sido violada.

O que está aqui em causa é se o RA é treinador principal ou adjunto.

Exemplo: tu casas com uma mulher mas quem dorme com ela e faz vida de casado com ela sou eu até porque toda a gente sabe que és gay e foi só casamento por conveniência. Tu estás bem com a situação, eu também e a tua mulher idem aspas.

Pergunta:
Alguém tem alguma coisa a ver com isso?

Se eu quisesse comprar uma casa com ela, e estando ela casada contigo, ia dar asneira se na hora de contrair o empréstimo fosse eu a assinar como marido. Tinhas de ir tu!

Ou seja, todos nós sabemos que RA é o treinador principal. Mas se ele foi inscrito como adjunto e na ficha de jogo vai como adjunto, qual é a fraude? É ele dar a táctica?
Meu caro, até podia ser o Paulinho.

O problema é que a lei dá abertura para estes casos.
Se, por exemplo, o adjunto não tivesse permissão durante o jogo de ser tão interventivo e estar em pé como o principal...
A questão é que não há nada (e a partir de agora corrijam-me se estiver errado) que proíba um adjunto de dar indicações para dentro de campo. Apenas obriga a que seja só um elemento da equipa técnica a estar fora do banco.
É exatamente igual às toupeiras, ao Paulo Gonçalves... ao Pedro Guerra e ao José Carriço da Porta 18... o que eles fazem na vida privada para beneficiar o benfica não tem nada a ver com o benfica...

Assim como os árbitros que aceitam prostitutas para beneficiar outros... eles éque sabem da vida privada deles...

E o Boaventura das malas? Ele é funcionário do benfica?? Então não pode andar de um lado para o outro a distribuir malas?

O pessoal tem muito a mania de se meter na vida privada dos outros!! Vergonha!

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
Não é o facto de ser ou não ingénuo. Tem de ser castigados. Se é fraude e for provada, o treinador pelo menos tem de ser castigado.
Eu não ponho isso em causa, nem te chamou directamente ingénuo porque eu também já o quis ser nas questões dos e-mails, vouchers, etc...
A questão é: não me vou eludir!
Aos clubes da capital tudo se perdoa... dívidas, burlas, corrupção...
Não vai acontecer nada

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É exatamente igual às toupeiras, ao Paulo Gonçalves... ao Pedro Guerra e ao José Carriço da Porta 18... o que eles fazem na vida privada para beneficiar o benfica não tem nada a ver com o benfica...

Assim como os árbitros que aceitam prostitutas para beneficiar outros... eles éque sabem da vida privada deles...

E o Boaventura das malas? Ele é funcionário do benfica?? Então não pode andar de um lado para o outro a distribuir malas?

O pessoal tem muito a mania de se meter na vida privada dos outros!! Vergonha!
Mas o que é que uma coisa tem a ver com outra, homem? Que spin!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,124
26,999
Conquistas
1
Mas o que é que uma coisa tem a ver com outra, homem? Que spin!
O que tem a ver é que em ambos os casos ninguém é legalmente culpado!

O pessoal gosta é de incriminar incriminar...

Um gajo agora já nem pode ser Chico Esperto?

É por isso que Portugal não anda para a frente!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Esclareçam só uma coisa que ainda não percebi:

O RA vai para o banco como treinador principal ou adjunto?
Aqui a questão é que o RA ia inscrito como adjunto, mas desempenhava o papel de treinador principal, daí a fraude. O smerding deu a volta ao facto de ele não poder ser treinador principal ao inscrevê-lo como adjunto, quando na realidade não o era, mas era o sim o treinador principal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,124
26,999
Conquistas
1
Isto com o politicamente correto... está tão mau... que qualquer dia um jogador é punido com um jogo de castigo por acumulação de amarelo... e não pode jogar esse jogo de castigo!!

Isto é o que os politicamente corretos consideram Verdade Desportiva??

Ide dar uma volta ao bilhar grande!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,435
137,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto com o politicamente correto... está tão mau... que qualquer dia um jogador é punido com um jogo de castigo por acumulação de amarelo... e não pode jogar esse jogo de castigo!!

Isto é o que os politicamente corretos consideram Verdade Desportiva??

Ide dar uma volta ao bilhar grande!!
Qualquer dia ainda vou ver pessoal a pedir cartões para quem faz faltas duras.
Ou a pedir para não expulsarem gajos por chutar à baliza....

Um destes dias até vão andar a pedir penaltys por mandar gajos para o hospital.

Snow Flakes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,124
26,999
Conquistas
1
Um jogador agora, depois de ser sinalizado por um laboratório com protocolo com a Liga que está positivo ao COVID, não pode ir à volta a outro laboratório pra não cumprir os 15 dias de isolamento???

Anda tudo preocupadinho com a saúde pública agora??

O Presidente dos gajos é médico!!! Querem mais credibilidade que isso?

É tudo anjinho... agora não se pode furar regras nenhumas nem Protocolos...