Ele foi apresentado como treinador principal, queres maior assunção de culpa?
Até podia ir como presidente.
Vamos lá ver uma coisa, para acusarmos alguém de fraude é preciso que alguma lei tenha sido violada.
O que está aqui em causa é se o RA é treinador principal ou adjunto.
Exemplo: tu casas com uma mulher mas quem dorme com ela e faz vida de casado com ela sou eu até porque toda a gente sabe que és gay e foi só casamento por conveniência. Tu estás bem com a situação, eu também e a tua mulher idem aspas.
Pergunta:
Alguém tem alguma coisa a ver com isso?
Se eu quisesse comprar uma casa com ela, e estando ela casada contigo, ia dar asneira se na hora de contrair o empréstimo fosse eu a assinar como marido. Tinhas de ir tu!
Ou seja, todos nós sabemos que RA é o treinador principal. Mas se ele foi inscrito como adjunto e na ficha de jogo vai como adjunto, qual é a fraude? É ele dar a táctica?
Meu caro, até podia ser o Paulinho.
O problema é que a lei dá abertura para estes casos.
Se, por exemplo, o adjunto não tivesse permissão durante o jogo de ser tão interventivo e estar em pé como o principal...
A questão é que não há nada (e a partir de agora corrijam-me se estiver errado) que proíba um adjunto de dar indicações para dentro de campo. Apenas obriga a que seja só um elemento da equipa técnica a estar fora do banco.