Que ponha este gajo em um meio campo a 3 com o deus maliano de fora. Pode ser que saia um Danilo. Neste momento vale tudo, até o Mor é de ponderar atualmente.
tambem achoAcho que vale muito mais do que a maioria pensa. Mas sem oportunidades é difícil mostrar.
Concordo, por isso achei estranho o facto de não ter sido utilizado diante do Braga para a Taça de Portugal, enfim muito provalmente irá sair sem dar grande retorno desportivo, nem financeiro, isto apesar do clube árabe orientado por Pedro Emanuel estar interessado nele.Acho que vale muito mais do que a maioria pensa. Mas sem oportunidades é difícil mostrar.
Uma vez que o próximo é o último ano de contrato, se o emprestarmos não precisam da opção de compra para nada... A menos que renovemos antes claroEste é emprestar com opção de compra. Acho que sacamos daqui um Boly.
Epah na Tsf o nosso treinador disse que tambem tinhamos o Loum que estava a um bom nivel.. Quase me despistei ao ir para o trabalho ao ouvir isso na radio.Já não devia estar cá.