Este ano ainda não acabouEntão, segundo o proprio, o SC só está há 3 anos no nosso clube, é isso?
Ah pronto. Deve ser por isso. Ainda temos a Champions.Este ano ainda não acabou
A champions é nossa
Que POR ACASO ficou fora do comentário... Está certo!Hoje o jogo foi bem ganho em Barcelos.
Sobre o trabalho em 3 épocas, sim é positivo, sendo esta 4 época a mais trapalhona e negativa de todas.
Mexeu logo aos 45 min...Mexe
Mais
Cedo
Caralho
Por obrigaçãoMexeu logo aos 45 min...
Por lesão.... EhehMexeu logo aos 45 min...
É um excelente video e que mais uma vez comprova o jogo muito bom que fizemos contra os lagartos ao contrário do que muita gente iluminada andou por aí a dizer. Fomos competentes a todos os níveis, faltou mesmo só meter a bola dentro da baliza e oportunidades nao faltaram. Dos melhores jogos este ano!Aqui ficam alguns dados curiosos sobre a forma como Sérgio Conceição desenvolve a equipa:
Eu prefiro quando eles analisam com hexágonos... com losangos não gostoAqui ficam alguns dados curiosos sobre a forma como Sérgio Conceição desenvolve a equipa:
Para mim o vídeo é interessante e desmonta muito bem as ideias de Sérgio Conceição, contudo poderia ser detalhado num ou outro pormenor, sobretudo para quem gosta de ler ou perceber um pouco mais de futebol, mas é agradável.Eu prefiro quando eles analisam com hexágonos... com losangos não gosto
Parem aqui e nem fui ver o vídeo.como Sérgio Conceição desenvolve a equipa
É um aldrabão!Então, segundo o proprio, o SC só está há 3 anos no nosso clube, é isso?
Tem uma abordagem ao jogo que não me agrada totalmente, dado que falta fluidez ou consistência e por vezes contundência ao nosso jogo, mas desenvolve a nossa equipa de uma forma diferente dos seus antecessores e com isso já nos proporcionou títulos, bem como boas prestações europeias, no entanto tais factos não invalidam a minha ideia que o seu ciclo no F.C.Porto deve terminar no final da temporada, tal como escrevi noutras alturas.Parem aqui e nem fui ver o vídeo.
Mas vocês notam algum tipo de DESENVOLVIMENTO na táctica da equipa ou mesmo na equipa desde o primeiro dia em que ele cá chegou?
Não. Antes dele é que estava bem. Estávamos a sair de 4 anos seguidos de champanhe e caviar quando ele chegou.Parem aqui e nem fui ver o vídeo.
Mas vocês notam algum tipo de DESENVOLVIMENTO na táctica da equipa ou mesmo na equipa desde o primeiro dia em que ele cá chegou?