Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,945
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não é nada deprimente.... a carreira deles fala por si.... a do Marega é uma alucinação e criação do treinadorzeco que temos....
Uma alucinação propagada e incetivada por quem ? O SC ter uma obsessão pelo Marega ainda é “normal”, muitos treinadores têm jogadores fetiches, o que eu acho ridículo é que outros 4 ou 5 gajos concordem que o Marega é um indispensável.

É o mesmo presidente que permitiu o Otávio Machado recusar o regresso de Jardel... vê-se claramente que há muita liberdade e poder de decisão para os treinadores nestes dois casos.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Uma alucinação propagada e incetivada por quem ? O SC ter uma obsessão pelo Marega ainda é “normal”, muitos treinadores têm jogadores fetiches, o que eu acho ridículo é que outros 4 ou 5 gajos concordem que o Marega é um indispensável.

É o mesmo presidente que permitiu o Otávio Machado recusar o regresso de Jardel... vê-se claramente que há muita liberdade e poder de decisão para os treinadores nestes dois casos.
Quem são esses 4 ou 5? 😁

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MAREGOD está a um golo de igualar o Falcao em número de golos pela nossa camisola

... o Falcao marcou 72 golos em 2 anos....... já o Marega precisou de 6.

Nunca vi o Falcao transformar uma receção falhada num golo num clássico. Além disso o Marega, na época em que faz 30 anos, já leva 11 golos. O Falcao na mesma faixa etária fez apenas 4 golos em toda a época!!!

Respeitem a história e o rendimento de quem, por esta altura, podia andar nos Kayserispors da vida, mas continua a carregar o símbolo do campeão nacional!!

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,679
5,675
Fez um jogo muito competente, apesar daquele lance na 1ª parte que deveria ter sido golo.

2 golos recentemente e esta exibição, espero confirmar a sensação que está a subir de forma (FINALMENTE!).

(lord aleluia)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,840
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bom jogo Lord
Conto com uma bicicleta e um manguito ao Ronas na terça
Menos que isso nem festejo

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,873
Olimpo
O Marega hoje muito bem no jogo e a dar sequência às boas exibições, só faltou o golo. O Sérgio devia ter dado maior descanso ao rapaz e tira-lo mais cedo do jogo. Terça feira contamos com ele para enrabar os italianos outra vez.