A culpa é do Leite, foi da bancada para o banco e viu-se a desgraça que foiLiteralmente a ver jogar nos três golos. Bancada com ele.
A culpa é do Leite, foi da bancada para o banco e viu-se a desgraça que foiLiteralmente a ver jogar nos três golos. Bancada com ele.
Bem prefiro ter um puto da formação a cometer erros, mas a suar tudo pelo clube, que uns craques estrangeiros que só fazem asneiras em campo e que para eles o Porto ganhar ou perder é igual ao litro. Neste momento há jogadores idolatrados por grande parte dos adepto que se fartam de fazer erros, um deles é o Pepe, tem enterrado de forma constante.qualquer jogador a sair da formação é idolatrado...
e só craques.
todos injustiçados
nem sei para que é que querem uma academia...
a diferença entre um Dias e um Leite é que um foi aposta e o outro não..
só.
claro, claro, claro......só isso.
Chama-se gestão de equipa. Coisa que se faz muito mal.O nosso melhor central, inadmissível o pepe com 38 anos ter de jogar de 3 em 3 dias quando este rapaz fiz 10 jogos seguidos de muito boa qualidade.
Tempo e minutos.Acho que este é o tópico mais bipolar do Portal.
Temos de lhe dar tempo e ter paciência com ele. Nem é um craque quando joga bem nem é uma merda quando erra.
Tempo.
Aqui no fórum ainda é naquela. Somos adeptos, o emocional fala muitas vezes mais alto. O problema é que a gestão do treinador é semelhante às postas que se mandam aqui.Acho que este é o tópico mais bipolar do Portal.
Temos de lhe dar tempo e ter paciência com ele. Nem é um craque quando joga bem nem é uma merda quando erra.
Tempo.