Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,549
1,678
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O de gea tirou 1 mês de licença para acompanhar a mulher na última fase da gravidez, este foi a jogo com a mulher a dar à luz.

Não estou a criticar o de gea mas o Uribe mostrou realmente que tem um compromisso muito grande com o clube.

Só é pena não ser made em olival!

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Embora tenha melhor média a nível de tackles e interceções, comparado com o Al-Musrati, e apesar de fazer mais faltas, em média é fintado 2 vezes por jogo pelo adversário, contra 0.7 do jogador do Braga...

O Uribe não é um mau jogador, mas não é o monstro que precisamos no meio-campo.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Uribe e Oliveira estão por um fio. Copy-paste, copy-paste Sergio não sabe gerir o plantel, copy-paste, há soluções no banco e podíamos jogar com um meio campo a três, copy-paste copy-paste.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,856
12,402
Nunca vi um médio tão sem sal como o Uribe
No inicio tava a espera que fosse um Maniche pelas maravilhas que os foristas diziam dele, atualmente vejo que é apenas trabalhador e com capacidade física. Até o remate que falavam tou a espera de ver.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
O de gea tirou 1 mês de licença para acompanhar a mulher na última fase da gravidez, este foi a jogo com a mulher a dar à luz.

Não estou a criticar o de gea mas o Uribe mostrou realmente que tem um compromisso muito grande com o clube.

Fixe, eu também não me importo de ir jogar quando a minha mulher estiver a dar à luz. Levo 2M por ano. Podem contactar-me por mensagem privada. Cumps.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,856
12,402

Não é ser made in olival. É simplesmente porque é mediano. O Moutinho era made no rival e era craque. Isto tem a ver com a qualidade do jogador e não onde é formado. Até posso dar um exemplo. Troco o Romário Baró pelo Gabriel Menino. Escolhi dois da mesma idade.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,756
8,783
Jogador mediano que corre muito mas mau com a bola nos pés e é titular indiscutivel.
Diz tudo da equipa que nos tornamos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
"Uribe: Belíssimo jogo coroado com um belo golo. Tal como Sérgio Oliveira, Matheus Uribe esteve em destaque no miolo do terreno, mostrando que é um poço de energia." In +Futebol

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,532
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Bom golo, mas um jogo razoável, pois o meio-campo adversário teve alguns periodos sossegado com a bola nos pés.