Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.

Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.

VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.

O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.

Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.

Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.

Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.

O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)

Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?

Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.
Eu fico escândalizado como nas redes sociais ainda há muita gente a defender este treinador, quando no início de Março já estamos arrumados de tudo (nem conto com a Champions porque isso é quase impossível)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,793
17,766
O futebol é sem dúvida dos temas mais irracionais que possam existir. Há seis meses elogiavam o treinador hoje querem-no queimado na praça pública e já agora os que o defendam também. Eu não tenho rigorosamente nenhum problema com o fim de ciclo. Para além das escolhas técnicas incompreensíveis não deve ser fácil trabalhar com o SC todos os dias e muito provavelmente já terá perdido o balneário. A questão é fim de ciclo e depois? Vitor Pereira? Aquele que durante dois anos foi insultado, criticado, assobiado e que os adeptos queriam ver pelas costas? Até daria para rir se não estivesse em causa o futuro do clube. O Porto não jogava rigorosamente nada com o VP e andava literalmente as costas do Hulk... Não me venham com Marco Silva, Pepa e etc... O clube precisa de Portismo! Estamos claramente a necessitar de recordar os nossos valores, princípios e essência. Ate há gajos que escrevem aqui que estariam dispostos a vestir a camisola dos corruptos. Não sei se são portistas mas se forem diz muito daquilo em que nos estamos a tornar. Não vamos conseguir chegar a um treinador de excelência técnica e profissional porque não temos dinheiro para isso. Neste sentido só resta o Portismo como alicerce para a situação difícil em que nos encontramos. A escolha natural para mim seria AVB. Causaria desassossego nas CMTV e outras centrais leiteiras para além de estar convencido que faria mais com este plantel. Infelizmente duvido que aceite até porque não se quer queimar para atacar a presidência. Confesso que estou preocupado com o futuro e se não alcançarmos o segundo lugar pode ser o prenúncio de tempos muito difíceis que o SC ajudou a adiar. Não quero voltar aos 4 anos em que os corruptos ganhavam tudo....O único gozo que tenho neste momento é ainda estarmos a frente deles. A questão é por quanto tempo?

Última edição:
SquareHammer

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,635
2,108
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vou admitir que uma coisa que me faz muita confusão é que os adeptos do FC Çeição já disseram aqui várias vezes que o homem passou de amado a odiado em duas ou três semanas. Isso é completamente mentira. Desde a segunda volta de 18/19 que o futebol dele é aqui criticado por muitos, mesmo nas vitórias. Então este ano é um fartote, basta ir ver qualquer post match desta época. Isto agora é só o ponto de ebulição porque esta "revolta" já se anda a compor há bastante tempo. E não ajuda nada a humildade inexistente do Sérgio...diria que a lembrar um certo treinador lá de baixo. A única diferença é que fala melhor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Vou admitir que uma coisa que me faz muita confusão é que os adeptos do FC Çeição já disseram aqui várias vezes que o homem passou de amado a odiado em duas ou três semanas. Isso é completamente mentira. Desde a segunda volta de 18/19 que o futebol dele é aqui criticado por muitos, mesmo nas vitórias. Então este ano é um fartote, basta ir ver qualquer post match desta época. Isto agora é só o ponto de ebulição porque esta "revolta" já se anda a compor há bastante tempo. E não ajuda nada a humildade inexistente do Sérgio...diria que a lembrar um certo treinador lá de baixo. A única diferença é que fala melhor.

Obviamente, a qualidade do futebol da equipa de SC é sofrível à imenso tempo.

Com a agravante os erros que têm sido falados desde à meses, serem os factores que estão a condicionar a equipa.

Gestão deficiente do plantel, futebol de fraca qualidade, incapacidade de fugir dos 12/14 jogadores habituais, as lacunas nas laterais, a insana utilização constante de Marega, os problemas no processo defensivo.

Nada disto é novo, o que seria interessante saber junto de SC é porque durante meses não resolveu nenhum destes problemas.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,172
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Infelizmente vai continuar.
Como esquecer o rodapé da cmmerda :
NABO continua no Porto.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,589
1,424
Infelizmente vai continuar.
Como esquecer o rodapé da cmmerda :
NABO continua no Porto.
Muito sinceramente acho que só continua se não tiver mais ninguém que lhe pegue, não o estou a ver depois desta temporada desastrosa ter coragem para continuar. A não ser que o novo contrato seja chorudo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito sinceramente acho que só continua se não tiver mais ninguém que lhe pegue, não o estou a ver depois desta temporada desastrosa ter coragem para continuar. A não ser que o novo contrato seja chorudo
Achas mesmo que algum clube relevante quer o Sérgio? Nem nós o queremos

• Like
Reações: Dragon_92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também não falei em nenhum clube relevante, isso é óbvio que ninguém lhe pega. Mas uma Lázio, um Torino ou mesmo um do meio da tabela da Premier não vejo porque não
A Lazio já é um clube grande e tendo a ligação emocional até podem querer o Sérgio

Mas não vão aturar toda a merda que nós aturamos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Tive uma epifania...

O SC é o melhor treinador para o FCP

Mas agora que pouco está em disputa... tem de ir fazendo certeiras mudanças no seu 11 base...

Devíamos começar pelo Corona...

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,054
Graças a Deus que o Jesualdo saiu! O seu ciclo tinha terminado e depois disso tivemos uma época de ouro!
Também acho que o Jesualdo saiu no momento em que tinha que o fazer porque era preciso refrescar, mas não deixa de ser verdade que foi um senhor na nossa defesa e que naquela última época foi roubado de forma miserável!
Muito possivelmente teria saído em grande com TETRA no bolso...

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tive uma epifania...

O SC é o melhor treinador para o FCP

Mas agora que pouco está em disputa... tem de ir fazendo certeiras mudanças no seu 11 base...

Devíamos começar pelo Corona...
Quando entras na brincadeira, entreténs o pessoal, quando falas a sério, falas muito bem...
Polivalência e Qualidade, para quando um Forista do Mês?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,840
5,832
Também não falei em nenhum clube relevante, isso é óbvio que ninguém lhe pega. Mas uma Lázio, um Torino ou mesmo um do meio da tabela da Premier não vejo porque não
A questão essencial é se o SC quereria deixar um clube que luta por títulos e está na Champions para ir treinar clubes pequenos.
O homem já o fez durante 5 ou 6 anos e falhou em quase todos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,054
Não faz sentido comparar Vitor Pereira com Sérgio Conceição.

Com o Vitor os adversários jogavam o que o Porto deixava. Com o Sérgio, o Porto joga o que os adversários deixarem.
Além disso era muito mais complicado ganhar a liga nessa altura.
Para começar o Polvo ainda não tinha sido exposto, ainda não se conheciam os emails e o benfica estava no auge do seu controlo sob a arbitragem e as instâncias do futebol em Portugal.
Depois, convém não esquecer que eles tinham um planteis muito melhores do que agora. Estamos a falar de um benfica que, durante os 2 anos do Vitor Pereira, tinha jogadores como Julio César (na segunda época do VP), Luizão (ainda numa boa fase da carreira), Garay, Maxi Pereira, Javi garcia, Nolito, Aimar, Gaitan, Witsel, Matic, Enzo Perez, Salvio (numa fase brutal), Cardozo, Rodrigo Moreno, Lima...

• Like
Reações: Moreira e RXavier10

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,399
Por mim não tenho nada contra o Sérgio em relação à sua qualidade como treinador. Agora tenho contra as suas birras e teimosias. Se parar com isso, aí podia ficar. E bastava mudar:

Rodar mais a equipa.
Ter cuidado com as substituições.
Entender que o Marega é jogador de banco e até pode entrar em alguns jogos, quando as defesas tiverem desgastadas.
Só ser voluntarioso e agressivo não chega, tem de ter talento...e até tem o exemplo do filho.
E ter coragem pra enfiar as vacas sagradas no banco...critérios iguais para todos.

Compreendo que ele passou dificuldades e por isso identifica-se com o Marega, além que acredita que tudo conseguimos com o esforço, mas ele esquece-se que não era só esforçado, ele também era talentoso, e nós precisamos de um Sérgio Conceição e não de um Marega.

Portanto é simples...ou muda...ou sai.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,054
O futebol é sem dúvida dos temas mais irracionais que possam existir. Há seis meses elogiavam o treinador hoje querem-no queimado na praça pública e já agora os que o defendam também. Eu não tenho rigorosamente nenhum problema com o fim de ciclo. Para além das escolhas técnicas incompreensíveis não deve ser fácil trabalhar com o SC todos os dias e muito provavelmente já terá perdido o balneário. A questão é fim de ciclo e depois? Vitor Pereira? Aquele que durante dois anos foi insultado, criticado, assobiado e que os adeptos queriam ver pelas costas? Até daria para rir se não estivesse em causa o futuro do clube. O Porto não jogava rigorosamente nada com o VP e andava literalmente as costas do Hulk... Não me venham com Marco Silva, Pepa e etc... O clube precisa de Portismo! Estamos claramente a necessitar de recordar os nossos valores, princípios e essência. Ate há gajos que escrevem aqui que estariam dispostos a vestir a camisola dos corruptos. Não sei se são portistas mas se forem diz muito daquilo em que nos estamos a tornar. Não vamos conseguir chegar a um treinador de excelência técnica e profissional porque não temos dinheiro para isso. Neste sentido só resta o Portismo como alicerce para a situação difícil em que nos encontramos. A escolha natural para mim seria AVB. Causaria desassossego nas CMTV e outras centrais leiteiras para além de estar convencido que faria mais com este plantel. Infelizmente duvido que aceite até porque não se quer queimar para atacar a presidência. Confesso que estou preocupado com o futuro e se não alcançarmos o segundo lugar pode ser o prenúncio de tempos muito difíceis que o SC ajudou a adiar. Não quero voltar aos 4 anos em que os corruptos ganhavam tudo....O único gozo que tenho neste momento é ainda estarmos a frente deles. A questão é por quanto tempo?
Só um pormenor ao que disseste: O Hulk só jogou com o Vitor Pereira 1 época por isso não podemos dizer que as equipas do VP andavam às costas do Hulk! Pelo menos na segunda época isso não aconteceu.
O Hulk saiu do Porto em 2012/2013 (segunda época do Vitor Pereira) e nessa época só fez 3 jogos.

• Like
Reações: miguel1000