Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porto 1-3 Besiktas
Porto 0-5 Liverpool
Paços 1-0 Porto
Belenenses 2-0 Porto
"
Porto 2-3 Guimarães
Porto 1-2 benfica
Porto 1-4 Liverpool
"
Gil Vicente 2-1 Porto
Porto 2-3 Krasnodar
Feyenord 2-0 Porto
Rangers 2-0 Porto
Porto 1-2 Braga
Braga 1-0 Porto ( neutro )
Porto 1-3 Leverkusen
Famalicão 2-1 Porto
"
Porto 2-3 Marítimo
Paços 3-2 Porto
Sporting 2-1 Porto ( neutro )
Porto 2-3 Braga

Para mim, das derrotas, estes são os maiores desaires, uma vez que em todos perdemos e perdemos bem! Destes 19, 10 EM CASA!

Como é que ainda está cá um treinador com este historial... Fim de ciclo mais que assumido

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,943
Conquistas
1
Eliminação da Taça: "Temos que olhar para o momento, para as dificuldades e para as coisas positivas. Não quero puxar dos galões, não faz parte do que eu sou, mas a verdade é que nestes quatro anos, em 26 jogos da Taça de Portugal, temos 24 vitórias.”

Sinto-me melhor...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,761
21,054
Eliminação da Taça: "Temos que olhar para o momento, para as dificuldades e para as coisas positivas. Não quero puxar dos galões, não faz parte do que eu sou, mas a verdade é que nestes quatro anos, em 26 jogos da Taça de Portugal, temos 24 vitórias.”

Sinto-me melhor...
não gosto de puxar dos galões mas....

• Like
Reações: Moreira e Nyctalus

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
Discurso típico de treinador à deriva.

Ao menos o Paulo Fonseca assumiu que não tinhas unhas pra tocar esta guitarra.

Já este nunca têm culpa de nada.

Infelizmente, vai ser mais 2 anos disto.
Ele teve um presidente que lhe disse que ficavam os 2 no clube até o presidente ir se embora.
Pena mesmo esse presidente não ter saído nas últimas eleições.
Assim já tinham ido os 2 pela porta fora

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Porto 1-3 Besiktas
Porto 0-5 Liverpool
Paços 1-0 Porto
Belenenses 2-0 Porto
"
Porto 2-3 Guimarães
Porto 1-2 benfica
Porto 1-4 Liverpool
"
Gil Vicente 2-1 Porto
Porto 2-3 Krasnodar
Feyenord 2-0 Porto
Rangers 2-0 Porto
Porto 1-2 Braga
Braga 1-0 Porto ( neutro )
Porto 1-3 Leverkusen
Famalicão 2-1 Porto
"
Porto 2-3 Marítimo
Paços 3-2 Porto
Sporting 2-1 Porto ( neutro )
Porto 2-3 Braga

Para mim, das derrotas, estes são os maiores desaires, uma vez que em todos perdemos e perdemos bem! Destes 19, 10 EM CASA!

Como é que ainda está cá um treinador com este historial... Fim de ciclo mais que assumido
aqui até valia a pena incluir os n empates em que estava 2-0 para nós e não levamos 3 pontos. Farto desta merda.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947

Sinto-me melhor...
derrota com braga, empate com braga, derrota com o sporting na final...enganou-se :b

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
340
487
A culpa é sempre dos jogadores, ah e tal n ha raça, atitude etc etc

Este discurso de perdedor começa a fartar, “cometer um erro e não o corrigir é outro erro”.

Penso que o SC nunca vai reconhecer qualquer tipo de erro e vai arranjar sempre 2 ou 3 jogadores como bode expiatorio. Que saudades de ver o Porto jogar a bola

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Ver, já viu, penso é que não consegue corrigir. Esta desorganização continua jogo após jogo.
Nada disso, herege!!! Este jogo com o Braga dita a mudança. Em 4 anos, nunca o SC teve um jogo tão ilucidativo como este. Com este jogo, ficando até às tantas da madrugada, o SC renasceu, reinventou-se e apresentará, de agora em diante, um modelo sem arestas por limar. Capaz de sufocar, limpar e arrumar com tudo e todos. Seja em que condições forem. A consistência defensiva, o abrir as defesas pelo meio pelas laterais. O defender com bola no pé. Ter sempre a iniciativa de jogo. É a nova marca Conceição. Impossível de desmontar. Só precisamos de lhe dar um tempinho e, portanto, urge renovar. E atenção que nem é preciso saber receber uma bola no pé. Isso é, pelo menos, o 20 elemento mais importante de um jogador. Os primeiros...é segredo, mas estamos recheados. Preparem-se para a recuperão inédita de 10 pontos e uma nova orelhuda para o museu. Avé Sérgio, Avé Pinto da Costa, únicas pessoas no mundo capazes de nos guiarem.