Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
O meu irmão mais novo tem um amigo que é portista doente e olha teve uma oferta do slm para a equipa de formação de futsal deles e não pensou duas vezes.. E o puto é mesmo doente pelo nosso clube..
É lógico.

A maioria dos campeões que para aqui escrevem que NUNCA aceitariam uma oferta de um rival, se passassem por dificuldades na vida eram os primeiros a aceitar, caso fosse o mais vantajoso. Isso em nada é condenável, e seriam tão portistas como os outros...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,087
23,481
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Saiu-lhe a sorte grande ao teu amigo... é so renovaçoes :ROFLMAO:. E o mais engraçado é que nem parece grande espingarda (se for quem eu penso). Deve dar grande gozo andar a resolver a vida à custa desse clube.
Quem é o gajo? Não estou a ver.. É do futebol?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E qual é o mal? Cada um tem de olhar por si, pela sua vida. Podes ser o maior adepto do mundo mas, se não colocas a tua própria vida e os teus objectivos pessoais à frente da clubite, então, lamento, mas isso é de alguém desequilibrado.

Eu conheço um jogador do plantel sénior do Benfica já há alguns anos. Começou numa daquelas escolas que o Benfica criou pelo país. Antes disso, jogou no clube da terra e era, tal como o seu pai, um portista dos sete costados. Contudo, foi para lá porque foi de onde surgiu o convite, na altura, apenas isso. Até o pai brincou com a situação, quando soube do convite, no entanto, é mais do que evidente que o que não faria sentido, seria recusar a oportunidade. Era entre ir para a escola do Benfica (onde ia ter várias regalias, incluindo ir treinar regularmente ao Seixal) ou continuar nos iniciados de um clube distrital (bem perto do Porto) e que, provavelmente, nunca passaria disso. Hoje tem a vida feita. Se ele (ou o pai, no caso) tivesse recusado, por ser portista, sabe-se lá onde estaria. Porventura, em lado nenhum!

Digam-me lá, honestamente... isto não entra nas vossas cabeças? Consideram que eu é que estou errado por compreender (e apoiar) este género de decisões?!
Ia dizer que era o Rafa mas depois vi que ele era do Porto (cidade). O Rafa é outro portista!

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,262
2,816
Mas este tipo de jogadores é o que ele gosta, os Zaidus, , Maregas, e por aí..que corram bem, que se lixe a qualidade..o plantel está perfeito para ele..algo me diz que ainda vamos levar com um Ellis na próxima época..
Dou de barato a paixão pelo Marega, já nos foi muito útil e já foi "heróico" nas suas épocas passadas cá. Hoje, arrasta-se em campo infelizmente.

No que toca ao Zaidu, não consigo acreditar que tenha sido escolha do treinador, por muito que apresente características que lhe agradem. Se tiver sido ideia dele, então a SAD e o nosso scouting podem fechar portas.

Quanto ao Alberth Elis, concordo. Já o tinha referido antes também, principalmente pela exibição que fez contra nós. Não vi o suficiente do jogador, mas...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E qual é o mal? Cada um tem de olhar por si, pela sua vida. Podes ser o maior adepto do mundo mas, se não colocas a tua própria vida e os teus objectivos pessoais à frente da clubite, então, lamento, mas isso é de alguém desequilibrado.

Eu conheço um jogador do plantel sénior do Benfica já há alguns anos. Começou numa daquelas escolas que o Benfica criou pelo país. Antes disso, jogou no clube da terra e era, tal como o seu pai, um portista dos sete costados. Contudo, foi para lá porque foi de onde surgiu o convite, na altura, apenas isso. Até o pai brincou com a situação, quando soube do convite, no entanto, é mais do que evidente que o que não faria sentido, seria recusar a oportunidade. Era entre ir para a escola do Benfica (onde ia ter várias regalias, incluindo ir treinar regularmente ao Seixal) ou continuar nos iniciados de um clube distrital (bem perto do Porto) e que, provavelmente, nunca passaria disso. Hoje tem a vida feita. Se ele (ou o pai, no caso) tivesse recusado, por ser portista, sabe-se lá onde estaria. Porventura, em lado nenhum!

Digam-me lá, honestamente... isto não entra nas vossas cabeças? Consideram que eu é que estou errado por compreender (e apoiar) este género de decisões?!
A conversa do "eu nunca vestiria aquela camisola" é de quem nunca precisou de trabalhar na vida.

Um portista a viver em Lisboa que queira iniciar uma carreira profissional no desporto na maioria das vezes não tem outra hipótese que que não seja representar a concorrência. E quando a oferta envolve contratos milionários, só um burro é que mete o clubismo á frente da estabilidade financeira do próprio e da sua família.

• Like
Reações: R0NIK e Dragon_92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos que abrir a pestana ir buscar o Abraham Marcus e não o Albert Elis, pois é altura de mudar de paradigma de jogo. Será que a SAD sabe que existe uma segunda divisão em Portugal? Onde se pode captar talento de inegável potencial e qualidade.

sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,361
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muita histeria que por aqui vai, o SC é treinador do FCP ao final da epoca, há muita coisa em jogo, temos vindo a ser roubados nos ultimos tempos, há muito dinheiro em jogo com o 2 lugar, há que estar atento a isso.

A posição do treinado é algo para ser resolvida no final da tempora, e no caso o SC até acaba contrato.

• Like
Reações: WaywardPines

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
A conversa do "eu nunca vestiria aquela camisola" é de quem nunca precisou de trabalhar na vida.

Um portista a viver em Lisboa que queira iniciar uma carreira profissional no desporto na maioria das vezes não tem outra hipótese que que não seja representar a concorrência. E quando a oferta envolve contratos milionários, só um burro é que mete o clubismo á frente da estabilidade financeira do próprio e da sua família.
Claro. Tal como se fores um grande jogador de futsal ou volei, por exemplo. Olha para o Cardinal! Se tivesse esperado pelo Porto, ainda hoje andaria a jogar nos torneios populares...

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Saiu-lhe a sorte grande ao teu amigo... é so renovaçoes :ROFLMAO:. E o mais engraçado é que nem parece grande espingarda (se for quem eu penso). Deve dar grande gozo andar a resolver a vida à custa desse clube.
Não quero dizer quem é nem entrar na onda de dar palpites para o pessoal tentar adivinhar, até porque o objectivo do meu comentário não era esse, aliás, não gosto quando fazem isso por aqui - fazer dos outros uma espécie de baratas tontas, na silly season, por exemplo -, é desrespeito para com os demais. Vou apenas dizer que é um jogador estabelecido na equipa principal, não um dos miúdos que lá chegaram esta época, como já vi referirem um.