Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
Que sonho!... Isso é que era. Alguem com conhecimentos táticos a serio. O melhor atualmente entre os portugueses. Mais completo do que na primeira passagem. Era certamente o que precisamos caso saia o Sérgio.
[/QUOTE

Tb costuma mexer bem nas substituições ....Kevin

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,235
8,816
Eu que detestava o futebol do Vítor Pereira porque acho que o futebol tem de ser algo positivo, alegre e não deprimente, assinava o já de cruz, faz falta a esta equipa alguém que perceba, de facto, de futebol. Chega de correbol, chega de equipas planeadas 100% força e 0% de talento, chega de desenhar uma equipa em volta de um jogador que nem sequer tem qualidade para jogar cá, chega, estou farto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,154
14,467
Daqui a uns tempos diz para não brincarem com o clube, ou voltando às vitórias manda aquelas dicas aos sócios, ou então começa a dizer que para o ano é que é....

Mas pronto, vou acreditar que estamos a lutar pelas finanças, para sair do fair play financeiro e para construir uma equipa mais competitiva para o ano.

• Like
Reações: Pavão

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Ainda há coisa de uma semana fizeram um estatística das equipas fora dos top 5 com participações nos oitavos de final da champions, e nos últimos 10 anos fomos claramente a equipa que mais se destacou.

Acho que não existe muita discussão em todo o mundo a considerar-nos a melhor equipa do mundo fora do top 5, se calhar até arrisco para a apontar para top 4..... E dizem que este PdC é 10% do que já foi, eu por estes 10% fechava já negocio.
o FC Porto merece 100 por cento.

10 por cento não me contenta.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,524
22,513
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A revista dragões é publicada a que dia?
Infelizmente o que PdC diz do secretario do desporto aplica-se perfeitamente aos dois.

"Não foi enterrado, mas anda morto, desertou..."

• Like
Reações: apocalypto

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Infelizmente o que PdC diz do secretario do desporto aplica-se perfeitamente aos dois.

Grandíssimo comentário.... a tua sorte é que a brigada do reumático ainda está a curar as dores de barriga de ontem à noite com o excelente futebol praticado pela "equipassa" do Sergão, também conhecido pelo novo Pedroto, senão eras já perseguido.... :)

Quando o PC comparou o Sérgio ao Pedroto insultou o homem que nos pós na boca do mundo do futebol.... para quem não se lembra o Pedroto criou o FC Porto ganhador... pois até à sua entrada eramos um grupo de excursionistas e bom rapazes comidos de cebolada pelos de Lisboa. O Sérgio a seguir ao Octávio e NES foi o treinador que pior futebol vi praticar....

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,265
Toronto
Eu que detestava o futebol do Vítor Pereira porque acho que o futebol tem de ser algo positivo, alegre e não deprimente, assinava o já de cruz, faz falta a esta equipa alguém que perceba, de facto, de futebol. Chega de correbol, chega de equipas planeadas 100% força e 0% de talento, chega de desenhar uma equipa em volta de um jogador que nem sequer tem qualidade para jogar cá, chega, estou farto.
eu sou da mesma opiniao

tambem era desses

agora reconheco ao vitor pereira duas coisas muito importantes que esta equipa e eo sergio nao tem nem um pouquinho.ele sim era otimo a preparar e a ler o jogos e a equipa dele eram organizadas em campo e nisto e que o da quando alguem sabe ensinar e e bom tacticamente

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,563
25,673
Gaia
Eu nunca me foquei nem a favor nem contra um treinador, eu sempre coloquei o foco no Presidente, e quanto lamento ter de criticar o homem que nos deu tantas alegrias.

Mas o VP se calhar é dos poucos que é capaz de chegar aqui e construir uma equipa para jogar em posse, A questao do futebol redondo, depende também dos interpretes, se tivermos avançados perigosos que saibam jogar à bola e criar perigo julgo que jogar em posse é um falso problema. Escolher jogadores, que saibam cruzar, chutar de longe, cabeçear, marcar livres, recepcionar a bola, definir no ultimo terço e rematar á baliza é o mais importante.

Atenção que venha quem vier, se levarmos com Licás, Depoitres, Bollys, Campagnas, Tiquinhos, Ze luis, Carraças, estaremos fodidos na mesma, O problema já vem de trás, e Pinto da Costa faz parte do problema.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,297
11,354
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu nunca me foquei nem a favor nem contra um treinador, eu sempre coloquei o foco no Presidente, e quanto lamento ter de criticar o homem que nos deu tantas alegrias.

Mas o VP se calhar é dos poucos que é capaz de chegar aqui e construir uma equipa para jogar em posse, A questao do futebol redondo, depende também dos interpretes, se tivermos avançados perigosos que saibam jogar à bola e criar perigo julgo que jogar em posse é um falso problema. Escolher jogadores, que saibam cruzar, chutar de longe, cabeçear, marcar livres, recepcionar a bola, definir no ultimo terço e rematar á baliza é o mais importante.

Atenção que venha quem vier, se levarmos com Licás, Depoitres, Bollys, Campagnas, Tiquinhos, Ze luis, Carraças, estaremos fodidos na mesma, O problema já vem de trás, e Pinto da Costa faz parte do problema.
Olha que o Campana até já calçou recentemente na seleçao espanhola. E o Depoitre nao era tao mau quanto o pintavam.
Por vezes os falhanços dos jogadores também dependem bastante do gajo que está ao leme. Se o treinador em questao pede ao Depoitre para descair para a ala ou vir ao meio campo buscar jogo, às tantas está a pedi-las.

Se o Licha tivesse continuado a extremo direito depois da 1a época no FCP, às tantas tinha saído para o Almería em vez do Lyon.

Dito isto, acho que temos suficiente potencial ofensivo neste plantel para fazer muito melhor.

Já lá atrás (especialmente nas laterais), a história é outra....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,563
25,673
Gaia
Olha que o Campana até já calçou recentemente na seleçao espanhola. E o Depoitre nao era tao mau quanto o pintavam.
Por vezes os falhanços dos jogadores também dependem bastante do gajo que está ao leme. Se o treinador em questao pede ao Depoitre para descair para a ala ou vir ao meio campo buscar jogo, às tantas está a pedi-las.

Se o Licha tivesse continuado a extremo direito depois da 1a época no FCP, às tantas tinha saído para o Almería em vez do Lyon.

Dito isto, acho que temos suficiente potencial ofensivo neste plantel para fazer muito melhor.

Já lá atrás (especialmente nas laterais), a história é outra....
----------------------------

Eu falei do Licá, tomara eu ter outra vez o Licha.

• Like
Reações: Master

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Que engraçadinho ...

Desta vez acredito que seja possível passares impune a um castigo exemplar e até a uns quantos insultos por parte da Guarda Pretoriana (vulgos cartilheiros, malta dos 66% ...) e tudo isto porque estou em crer que esses estarão neste momento a redigir as desculpas e justificações a espalhar face ao atual momento. É algo que requer o seu tempo e agora não andam por aqui ...

Andassem e já tinhas ido de bela meu menino ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk