Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para o que se passa na actualidade do futebol português, com os constantes roubos de que somos alvo e que indirectamente mexem nas contas, PdC não precisa de ter 20 ou 30 anos para chegar a uma conferência de imprensa e dizer somente isto:

“Quero perguntar a quem de direito se o Apito Dourado vai servir eternamente de justificação para o que se acabou de passar?”

Esta pergunta cairia que nem uma bomba e até ele com os seus quase 90 anos consegue fazê-la. Agora o porquê de não a fazer é que não entendo.
Ele não a faz porque eles simplesmente diriam que sim.

Acho que temos que finalmente compreender que é mesmo contra tudo e contra todos.

Ainda ontem tivemos uma situação incrível, um corno fdp do zerozero foi á conferencia de imprensa, atacou o SC, mentiu é descarada e quando no nosso canal expusemos a situação, acabamos nós sendo criticados.

O corno do jornalista mentiu e ainda foi tratado como vitima!!!!

• Like
Reações: Dragao_man

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
A questão é se alguém consegue superar esses 10%.

É que mesmo que fosse 10%, a nivel de PdC é muito.
igual ao que foi PdC? não arrisco dizer irrepetível, mas quase.

contudo, tens que ter mais crença nos Nossos! olha que existe muita gente de grande nível, capacidade, coragem e qualificação entre os anónimos e os não tanto anónimos adeptos Portistas. e amor ao Clube.

quando PdC partir, todos juntos, acredito, saberemos dar o melhor destino ao FC Porto, salvar o que houver para salvar e encontrar outro enorme Presidente.

alguém que não tenha que levar com a pressão de atingir o inigualável, mas que esteja à altura de PdC e o Mestre Pedroto.

eu tenho esperança nos Nossos. em todos nós.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
igual ao que foi PdC? não arrisco dizer irrepetível, mas quase.

contudo, tens que ter mais crença nos Nossos! olha que existe muita gente de grande nível, capacidade, coragem e qualificação entre os anónimos e os não tanto anónimos adeptos Portistas. e amor ao Clube.

quando PdC partir, todos juntos, acredito, saberemos dar o melhor destino ao FC Porto, salvar o que houver para salvar e encontrar outro enorme Presidente.

alguém que não tenha que levar com a pressão de atingir o inigualável, mas que esteja à altura de PdC e o Mestre Pedroto.

eu tenho esperança nos Nossos. em todos nós.
Ainda há coisa de uma semana fizeram um estatística das equipas fora dos top 5 com participações nos oitavos de final da champions, e nos últimos 10 anos fomos claramente a equipa que mais se destacou.

Acho que não existe muita discussão em todo o mundo a considerar-nos a melhor equipa do mundo fora do top 5, se calhar até arrisco para a apontar para top 4..... E dizem que este PdC é 10% do que já foi, eu por estes 10% fechava já negocio.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vamos ter de respeitar um Homem que já nãos se dá ao respeito de jogadores, empresários.

Presidente Honorário sim, fazer que toma decisões ou continuar a enganar os portistas é que não.

Dê um sinal de mudança, traga AVB para dirigir o futebol.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,563
25,672
Gaia
Estamos num momento crucial e estratégico, com Pinto da Costa paralisado e calado devido ao AD lançado a Norte de Leiria e agora com o vieira finalmente apanhado em multiplos casos e esquemas que já nem os seus adeptos conseguem iludir.

Não percamos tempo a cada ano que passa a manutenção de PdC não nos vai ajudar em nada, o Futuro não é com PdC, o clube tem de virar a página e os candidatos têm que aparecer antes que vieira seja arredado do Poder em lisboa. Com vagandas no scp e outro novo presidente no lugar de vieira, ficamos nós amarrados ao passado e ao Apito Dourado enquanto eles em lisboa com novos Presidentes e fazem de conta que nada têm a haver com os emails, cashball, saco azul, lex, etc.

Nos ultimos 9 anos ganhamos 3 titulos muito sofridos, em dois tivemos a felicidade de ter um remate de kelvin e outro de Herrera que viraram tudo a nosso favor, e o campeonato de ano passado devido aos dois meses de interrupção também foi ganho em circunstancias especiais dificeis de repetir. Isto significa que a nossa hegemonia não existe, a do bafique também não nem a do scp.

Este momento é estratégico porque atualmente NÃO É PRECISO MUITO DINHEIRO para ganhar o campeonato, é sim preciso um bom treinador, construiur um plantel equilibrado e muita competencia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,178
89,625
40
Vai ser engraçado ver muita gente a apoiar a vinda do AVB (com quem ele quiser trazer). O estado do clube e o dinheiro irão obrigar muitas espinhas a dobrar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,342
62,060
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Houveram eleições há pouco tempo
Não vale a pena o pessoal estar aqui a mandar vir
Acreditem eu amo tanto o clube quanto vocês mas todos sabiam da podridão que estava instalada e não houve preocupação em mudar
Agora é aguentar
E acreditem que se o SC sair isto só vai piorar
Não confio em ninguém da estrutura para meter cá dentro alguém com o pulso que ele teve durante estes 4 anos (com todas as limitações tecnico táticas que ele tem)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,563
25,672
Gaia
Lembram-se do tempo que Pinto da Costa demorou a substituir Rui Barros?

A inação da B é igual na A.

O Presidente anda tão a leste disto que ainda vai recuperar o Rui Barros para a A.

• Like
Reações: apocalypto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,524
22,513
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com 82 anos a culpa é de quem lá o manteve.
Já se tinha visto os últimos anos e mesmo assim foi reeleito com maioria.

Mais semana menos semana sai mais uma entrevista em que volta a mentir e aldrabar como tem feito nas ultimas.

• Like
Reações: apocalypto

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,181
909
Já deu o que tinha a dar, está na altura de dar o lugar a outro. Só se contratam treinadores de quinta categoria, deixa- sair jogadores a custo zero, só negociatas, scouting miserável. Espero bem que a partir de 2024 tenhamos o Villas Boas na presidência, o ciclo do Pinto da Costa já acabou , está na altura de mudar. Faça alguma coisa de jeito, pelo menos, e corra com este pseudo- treinador.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,867
3,693
Péssimo planeamento da época, com a questão do lateral esquerdo Sarr a ser de um amadorismo atroz.

Exijo explicações deste erro crasso de não ter dois laterais esquerdos, quando o titular é o Zaidu. Se não há quem perceba de futebol na estrutura, estamos entregues a nada.