Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,995
- 199,662
- Conquistas
- 33
3-0, 3-1, 3-2 ou 3-3 é a mesma merda3.0 sem resposta
Só ganhar importa
3-0, 3-1, 3-2 ou 3-3 é a mesma merda3.0 sem resposta
Sem brincadeiras isso é um facto, seja na taça da liga seja na de Portugal não existiram jogos particularmente fáceis à excepção do fabril.Estão cansados
Estás enganado.Sim, vassalagem, senão a esta hora estava o Benfica com 7 ou 8 campeonatos seguidos. E não fazias vendas milionárias como Fábio Silva ou Vitinha, jogadores que foram aposta do treinador. Como muitos outros jovens. Já nem falo no Marega. Conseguiu pegar num jogador que não dava uma para a caixa e torna-lo num dos melhores da europa!
Falar de humilhações, só por isso é que referi, na altura também pediram a saída do VP...3-0, 3-1, 3-2 ou 3-3 é a mesma merda
Só ganhar importa
Interpretei mal o texto, sendo assim estamos de acordo.Seria só parvo da minha parte eu criticar quem critica. Aliás eu faço a distinção no meu post. Críticas é uma coisa insultos é outra. Vai haver sempre críticas em todas as actividades e todos nós estamos sujeitos a ela mas há maneira de criticar.
Olha nem consegui ler essa parte ( porque fiquei logo atravessado com o prestar vassalagem) mas é mais um argumento para rir de quem escreveu isso ahahah.Estás enganado.
Os jogadores jovens são vendidos pelo seu potencial e não pelo que fazem nos séniores.
Ou achas que os 534 minutos do Fábio e os 298 do Vítor foram os responsáveis pelos valores que foram pagos? Por falar nisso, "aposta".![]()
Como é óbvio, ele está a ser sarcástico...Olha nem consegui ler essa parte ( porque fiquei logo atravessado com o prestar vassalagem) mas é mais um argumento para rir de quem escreveu isso ahahah.
Porque estão cansados.. corona esta de rastos.. otavio esteve magoado.. zaidu esta pelas costuras.. Mbemba rebentou..:/
Porque achas que não vou gostar de ler. Tenho a opinião de que o Pinto da Costa ja devia ter saido do cargo ha muito tempo. O presidente respeitado dentro e fora do clube ja faz parte do passado.Subscrevo muito do que escreves no post que cito, sei que não vais concordar mas a ti que és um forista que gosto de ler vou ter que te dizer: o real problema do nosso clube e que invariavelmente vai minar o nosso futuro e que nos vai fazer voltar aquele Porto dos anos 60 está no topo da estrutura, está no lugar de Presidente do F.C. Porto, o mesmo homem que nos levou a tocar o céu vai-nos colocar a queimar no inferno.
Tem falhado quando? Esta época certo?Só o de campo tenho a certeza que também não. Mas se fosses unicamente pela parte de campo aí o Sérgio teria poucos pontos a favor porque é precisamente onde tem falhado.
Mas agora termina o campeonato. Que faça o melhor que conseguir e no final da época cá estarei (estaremos) para julgar
Ainda bem que jogam sempre e jogaram jogos de merda das taças e tacinhasPorque estão cansados.. corona esta de rastos.. otavio esteve magoado.. zaidu esta pelas costuras.. Mbemba rebentou..:/
É quem construiu um plantel sem uma alternativa a DE?Porque estão cansados.. corona esta de rastos.. otavio esteve magoado.. zaidu esta pelas costuras.. Mbemba rebentou..:/
Ironia na internet ou ironia por escrita é algo muito relativo, já afirmavam certos professores.Tipo vocês ainda não perceberam que @RXavier10 está a ser irónico?
Exatamente. Acima de tudo o melhor para o clube. O Sergio sai, o presidente sai e eu vou continuar a amar este clube..!Respeito a tua opinião e sei que queres o melhor para o clube.
Nem ponho em causa isso. Pode se ter perspetivas diferentes.
Sempre que puderes partilha com os portistas, apesar de por em primeiro lugar a tua opinião, que é o que interessa sempre discutir e argumentar.