O Pepê é um jogador que vai jogar com qualquer treinador. Potencial enorme.
Deixem-se de tretas.
Quanto a SAD arranjar e fazer do SC um bode expiatório, a culpa de nao jogarmos nada é de quem? Da SAD?
Ha muitas alturas em que podiamos criticar a SAD, ate agora na qualidade dos jogadores que comprou... Mas, porra, nao fazemos melhor que isto com estes jogadores? O Zaidu e o Manafa nao teriam mais rendimento numa equipa coesa e que não estivesse exposta sempre? O Uribe, o Sergio, o Baro, Grujic, Vieira, Loum etc não se dariam melhor num estilo de jogo mais apoiado?
Tanto o Pepe, como o Mbemba e o Leite, nao beneficiariam de um estilo de jogo mais compacto? Onde nao precisassem de andar a correr feitos tolos aos 38 anos? A qualidade esta la mas ficam MUITAS vezes no 2v2 com extremos com menos 15 anos que ele (refiro-me ao Pepe).
Tenho sido apoiante do Sergio, mas demonstrou que o ciclo acabou. Ganhamos 2 em 4, nao é o ideal mas nao é mau. Que fosse sempre assim (nestes tempos).
Que garanta o 2o lugar e que saia pela porta grande. Por mim, vai sair pela porta grande, obviamente. Por toda a dedicação, esforço, defesa, garra e TITULOS. Mas acabou.
Faria bem ao SC, inclusive. Precisa de ver outro futebol, reinventar-se e reinvintar o seu futebol.
Eu gostava de ver o VP (porque representa aquilo que o SC representa, amor e devoção ao clube) ou um treinador que soubesse trabalhar bem com jovens.